Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

Visitante
-_-
Achas justo?
Mostrar mais
Super Visitante

Também recebi hoje a mensagem da perda de tráfego ilimitado no Net Voz Fixa 4G.

 

Na minha zona não há muitos turistas, a ser essa a razão, mas pelo menos sei que a Meo não tem as mesmas prioridades de clientes que a Vodafone.

 

O facto de terem usado na mensagem os termos: "Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados" para justificar a alteração faz-me querer também mudar o telemóvel para o Meo, porque parece que estão a gozar com a nossa cara.

 

Como não aceito as novas condições quero rescindir o meu contrato até ao final do mês, sem encargos, como referido no email.

 

Cumps.

Mostrar mais
Super Visitante

Enviado.

 

@Marta_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pmrpla

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

 

 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jetl73

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Isto é tão ridiculo que até custa a acreditar! 100GB??!!

Mas a Vodafone tem mesmo noção daquilo que está a oferecer para um serviço que se diz "Fixo"?

Ainda não recebi qualquer notificação, mas as más noticias correm depressa e podem crer que quando a noticia se espalhar a sério talvez se arrependam do número de clientes que vão ver voar para a concorrência. 

Tratarei do pedido de rescisão ainda esta semana.

Mostrar mais
Contribuinte Junior
100GB numa banda larga móvel faz sentido, agora numa net fixa? Sinceramente.
Mostrar mais
Visitante

Boa tarde, aderi à Vodafone em Fevereiro e até ao momento nunca tive um corte de internet e agora fico a saber que o tráfego ilimtado passa a 100Gb...como se isso não bastasse ainda terá que se pagar os Gb's extra. 

Posto isto tenho duas perguntas:

1- Alguém me confirma o ano em que estamos? Ontem era 2017 mas parece que hoje acordei em 2001.

 

2- Já tenho 180GB consumidos e ainda o mês não vai a meio, já estou abrangido por esta nova política da Vodafone? Espero bem não ter nenhuma surpresa na fatura!

Mostrar mais
Super Contribuinte
@victor3f

Pelo que percebi este último período de faturação é o último sem limites. Quando entrar o novo período de faturação já levamos com os cortes!

Mostrar mais