Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
Também recebi hoje a mensagem da perda de tráfego ilimitado no Net Voz Fixa 4G.
Na minha zona não há muitos turistas, a ser essa a razão, mas pelo menos sei que a Meo não tem as mesmas prioridades de clientes que a Vodafone.
O facto de terem usado na mensagem os termos: "Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados" para justificar a alteração faz-me querer também mudar o telemóvel para o Meo, porque parece que estão a gozar com a nossa cara.
Como não aceito as novas condições quero rescindir o meu contrato até ao final do mês, sem encargos, como referido no email.
Cumps.
Olá @pmrpla
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Ola @Anónimo
Enviei uma mensagem privada com os meu NIF e com a minha situação relativamente a esta questão.
Cumprimentos
Olá @jetl73
Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Isto é tão ridiculo que até custa a acreditar! 100GB??!!
Mas a Vodafone tem mesmo noção daquilo que está a oferecer para um serviço que se diz "Fixo"?
Ainda não recebi qualquer notificação, mas as más noticias correm depressa e podem crer que quando a noticia se espalhar a sério talvez se arrependam do número de clientes que vão ver voar para a concorrência.
Tratarei do pedido de rescisão ainda esta semana.
Boa tarde, aderi à Vodafone em Fevereiro e até ao momento nunca tive um corte de internet e agora fico a saber que o tráfego ilimtado passa a 100Gb...como se isso não bastasse ainda terá que se pagar os Gb's extra.
Posto isto tenho duas perguntas:
1- Alguém me confirma o ano em que estamos? Ontem era 2017 mas parece que hoje acordei em 2001.
2- Já tenho 180GB consumidos e ainda o mês não vai a meio, já estou abrangido por esta nova política da Vodafone? Espero bem não ter nenhuma surpresa na fatura!