Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

Highlighted
Visitante
-_-
Achas justo?
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Também recebi hoje a mensagem da perda de tráfego ilimitado no Net Voz Fixa 4G.

Na minha zona não há muitos turistas, a ser essa a razão, mas pelo menos sei que a Meo não tem as mesmas prioridades de clientes que a Vodafone.

O facto de terem usado na mensagem os termos: "Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados" para justificar a alteração faz-me querer também mudar o telemóvel para o Meo, porque parece que estão a gozar com a nossa cara.

Como não aceito as novas condições quero rescindir o meu contrato até ao final do mês, sem encargos, como referido no email.

Cumps.

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Enviado.

@Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @pmrpla

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @jetl73

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Isto é tão ridiculo que até custa a acreditar! 100GB??!!

Mas a Vodafone tem mesmo noção daquilo que está a oferecer para um serviço que se diz "Fixo"?

Ainda não recebi qualquer notificação, mas as más noticias correm depressa e podem crer que quando a noticia se espalhar a sério talvez se arrependam do número de clientes que vão ver voar para a concorrência. 

Tratarei do pedido de rescisão ainda esta semana.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
100GB numa banda larga móvel faz sentido, agora numa net fixa? Sinceramente.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde, aderi à Vodafone em Fevereiro e até ao momento nunca tive um corte de internet e agora fico a saber que o tráfego ilimtado passa a 100Gb...como se isso não bastasse ainda terá que se pagar os Gb's extra. 

Posto isto tenho duas perguntas:

1- Alguém me confirma o ano em que estamos? Ontem era 2017 mas parece que hoje acordei em 2001.

2- Já tenho 180GB consumidos e ainda o mês não vai a meio, já estou abrangido por esta nova política da Vodafone? Espero bem não ter nenhuma surpresa na fatura!

Mostrar mais
Super Contribuinte
@victor3f

Pelo que percebi este último período de faturação é o último sem limites. Quando entrar o novo período de faturação já levamos com os cortes!

Mostrar mais