Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
Hugocosta7
Visitante
-_-
Achas justo?
Mostrar mais
pmrpla
Super Visitante

Também recebi hoje a mensagem da perda de tráfego ilimitado no Net Voz Fixa 4G.

Na minha zona não há muitos turistas, a ser essa a razão, mas pelo menos sei que a Meo não tem as mesmas prioridades de clientes que a Vodafone.

O facto de terem usado na mensagem os termos: "Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados" para justificar a alteração faz-me querer também mudar o telemóvel para o Meo, porque parece que estão a gozar com a nossa cara.

Como não aceito as novas condições quero rescindir o meu contrato até ao final do mês, sem encargos, como referido no email.

Cumps.

Mostrar mais
diabo
Contribuinte Junior

Enviado.

@Anónimo

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @pmrpla

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
jetl73
Visitante Junior

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @jetl73

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Tiago-PT
Contribuinte Junior

Isto é tão ridiculo que até custa a acreditar! 100GB??!!

Mas a Vodafone tem mesmo noção daquilo que está a oferecer para um serviço que se diz "Fixo"?

Ainda não recebi qualquer notificação, mas as más noticias correm depressa e podem crer que quando a noticia se espalhar a sério talvez se arrependam do número de clientes que vão ver voar para a concorrência. 

Tratarei do pedido de rescisão ainda esta semana.

Mostrar mais
nuno_p
Contribuinte Junior
100GB numa banda larga móvel faz sentido, agora numa net fixa? Sinceramente.
Mostrar mais
victor3f
Visitante

Boa tarde, aderi à Vodafone em Fevereiro e até ao momento nunca tive um corte de internet e agora fico a saber que o tráfego ilimtado passa a 100Gb...como se isso não bastasse ainda terá que se pagar os Gb's extra. 

Posto isto tenho duas perguntas:

1- Alguém me confirma o ano em que estamos? Ontem era 2017 mas parece que hoje acordei em 2001.

2- Já tenho 180GB consumidos e ainda o mês não vai a meio, já estou abrangido por esta nova política da Vodafone? Espero bem não ter nenhuma surpresa na fatura!

Mostrar mais
VitorMSA
Super Contribuinte
@victor3f

Pelo que percebi este último período de faturação é o último sem limites. Quando entrar o novo período de faturação já levamos com os cortes!

Mostrar mais