Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 11-06-2017 10:26 PM
E uma vergonha gastai 100€ em equipamentos a cerca de 3 meses e agora vou ter de cancelar o contrato devido a alteração de politica da net voz fixa de ilimitado para 100gb mes e o que vou fazer os equipamentos agora?? 100gb por mes nao da pra nada agradeco resposta da vodafone
em 11-06-2017 11:35 PM
em 12-06-2017 12:41 AM
Olá @MiguelMiranda97
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 12-06-2017 01:11 AM
Depois de ter investido 180€ em material (router + cablagem + antena 4G) para passar de 10Mb para os contratados 20Mb, agora fazem-me esta desfeita!
Eu ainda estou em crer que será mais uma PUR do que propriamente um corte cego quando bate nos 100GB. E que a PUR será feita com balanceamento de carga, ou seja, enquanto a antena tiver débito não corta a ninguém, só quando começar a saturar é que corta a velocidade a quem já passou os 100GB.
Estou algo esperançado, particularmente nas zonas rurais, se assim não for, é machadada em termos de Responsabilidade Social!
Aliciar a malta desgraçada das aldeias com nets da MEO a 2Mb e pior, para mudar para a Vodafone onde ficam satisfeitos e recomendam a amigos/vizinhos (aqui na aldeia praticamente toda gente migrou de MEO 56k ADSL para VDF 4G), e depois cortam-nos o chão.
Isto parece tal e qual os Judeus na 2ª Guerra, em que lhes diziam para vestir as melhores roupas porque iam para resorts e afinal depois foi o que foi, coitados.
Os clientes sem fidelização também serão afectados por esta medida? É que eu ainda não recebi nenhuma notificação.
em 12-06-2017 01:47 AM
Olá @batatas
Todos os clientes com o serviço Net Voz Fixa serão migrados para a nova oferta.
Obrigado
João - Vodafone
em 12-06-2017 02:02 AM - última edição em 12-06-2017 08:21 AM por Anónimo
*********
em 12-06-2017 08:32 AM
Olá @MiguelMiranda97,
Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados. Relativamente à tua exposição, encaminhámos esta internamente pedimos que aguardes o contacto por parte da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-06-2017 11:06 AM
Assente nas novas regras do fim do Roaming na UE, acaba por ser o povo português com menos rendimentos a suportar as comunicações dos turistas e emigrantes, que na sua maioria têm rendimentos muito superiores. E é para isto que existe União Europeia... É uma decepção esta atitude da Vodafone.
Agora por causa de virem aí os emigrantes com os seus salários anuais de 100.000€, e plafonds de dados ilimitados. Eu é que tenho que levar por tabela? Eu, com rendimento anual de 15x inferior é que tenho de ser penalizado para sustentar os ricos?
Mas isto faz algum sentido? Agora os pobres é que pagam a net aos ricos? Pelo amor da santa...
em 12-06-2017 06:26 PM
Olá a todos,
A Vodafone tem uma preocupação constante em assegurar a melhor experiência em serviços móveis de internet em todo o país, e, pretende que os seus Clientes usufruam da melhor experiência de internet (velocidade de download/ upload, streaming, etc.).
Assim, como forma de evitar situações pontuais de degradação da qualidade de rede dos nossos Clientes, foi efetuada uma limitação da utilização a 100 GB/mês nos tarifários Net Voz Fixa 4G, sendo este um valor superior à média da utilização doméstica dos clientes Vodafone destes tarifários. Pelo que esta medida não terá qualquer impacto na maioria dos Clientes.
Quanto aos Clientes que aderiram antes da entrada em vigor desta alteração, estes estão a ser notificados desta alteração nos prazos legais para o efeito.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 12-06-2017 06:40 PM
Vão aplicar limites e continuam a chamar ao produto de "Net+Voz Fixa"?... Nem a 5 meses chego, assinei contrato para uma internet fixa e não uma banda larga móvel, espero que me seja reembolsado o valor do hotspot!