Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 04-01-2020 09:22 AM
em 04-01-2020 10:18 AM
Olá @JNogueira,
Sugerimos que solicite a informação relativa ao serviço que contratou, contactando o serviço de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamente com o seu gestor de conta.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-01-2020 11:42 AM
em 04-01-2020 12:51 PM
Olá @JNogueira,
A Vodafone não tem qualquer tipo de informação a esconder, no entanto, os pacotes empresariais têm condições distintas dos segmentos de consumo e são tratados por equipas específicas.
Os seus dados são confidenciais, se pretende um comprovativo do serviço que contratualizou, poderá receber as condições acordadas como comprovativo para si, através dos meios de contacto anteriormente referidos.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-01-2020 01:31 PM
em 04-01-2020 03:42 PM
Olá @JNogueira,
Desde já agradecemos o seu interesse e entusiasmo nos nossos serviços.
Toda a informação sobre as Velocidades de Internet, encontra-se presente no site.
Para mais esclarecimentos, como referido pela @Rute_Vodafone, deverá contactar o serviço de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamente o seu gestor de conta.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-06-2017 08:32 PM
em 11-06-2017 09:44 PM
Essa desculpa do roaming não é válida, uma vez que como podem ver no site da Vodafone este plano de 4G fixo apenas está disponível para habitações que não têm acesso à fibra óptica. Assim sendo acho que devia ter os mesmo critérios de utilização disponíveis nos planos de fibra óptica, porque se nós não temos fibra não é por nossa culpa mas sim das operadoras.
11-06-2017 10:22 PM - editado 11-06-2017 10:23 PM
Não tem nada a ver com planos em Portugal para os clientes portugueses.. Os turistas usam as antenas de 4G da Vodafone Portugal com o serviço que tem assinado nos seus países. O pacote não pode ser ilimitado. A rede não ia aguentar. Há milhões de turistas. Houve um crescimento maciço do turismo em Portugal por vaŕias razões, desde geopolíticas ao facto de Portugal estar na moda por ser considerado o melhor destinado europeu, com cidades a obter o melhor lugar como destino cidade etc... outros ptrémios como melhor região para férias, melhor praia europeia, etc...melhor país para turismo de baixo custo etc..
em 11-06-2017 10:26 PM
Simples, se esse for realmente o problema basta aplicarem uma politica de gestão de tráfego e distribuirem x para 4G fixo e x para 4G móvel. A NOS neste tarifário aplica várias restrições para fazer esta gestão baixando a velocidade em horas de ponta, agora 100GB num tarifário "fixo" é absolutamente rídiculo!!