cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

geira17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E uma vergonha gastai 100€ em equipamentos a cerca de 3 meses e agora vou ter de cancelar o contrato devido a alteração de politica da net voz fixa de ilimitado para 100gb mes e o que vou fazer os equipamentos agora?? 100gb por mes nao da pra nada agradeco resposta da vodafone 

MiguelMiranda97
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, acabo de saber da decisao da vodafone aplicar tal estupidez nos contratos de net+voz fixa 4gb. Portanto gostaria de saber se tenho que pagar alguma coisa para rescindir sendo que isto foi um total embuste, e ainda nao tiveram a decencia de me informar via mail...
A minha fidelizacao acabaria em dezembro, havendo esta alteracao, e eu discordando totalmente tenho que pagar para rescindir?

Recuso me a continuar com o servico nestas condicoes, nao tenho culpa de nao ter fibra no centro de lisboa porque voces nao querem puxar fio...

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiguelMiranda97

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

batatas
Visitante Junior
Visitante Junior

Depois de ter investido 180€ em material (router + cablagem + antena 4G) para passar de 10Mb para os contratados 20Mb, agora fazem-me esta desfeita!

Eu ainda estou em crer que será mais uma PUR do que propriamente um corte cego quando bate nos 100GB. E que a PUR será feita com balanceamento de carga, ou seja, enquanto a antena tiver débito não corta a ninguém, só quando começar a saturar é que corta a velocidade a quem já passou os 100GB.
Estou algo esperançado, particularmente nas zonas rurais, se assim não for, é machadada em termos de Responsabilidade Social!

Aliciar a malta desgraçada das aldeias com nets da MEO a 2Mb e pior, para mudar para a Vodafone onde ficam satisfeitos e recomendam a amigos/vizinhos (aqui na aldeia praticamente toda gente migrou de MEO 56k ADSL para VDF 4G), e depois cortam-nos o chão.

Isto parece tal e qual os Judeus na 2ª Guerra, em que lhes diziam para vestir as melhores roupas porque iam para resorts e afinal depois foi o que foi, coitados.

Os clientes sem fidelização também serão afectados por esta medida? É que eu ainda não recebi nenhuma notificação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @batatas

Todos os clientes com o serviço Net Voz Fixa serão migrados para a nova oferta.

Obrigado

João - Vodafone

MiguelMiranda97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiguelMiranda97,

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados. Relativamente à tua exposição, encaminhámos esta internamente pedimos que aguardes o contacto por parte da área responsável.

Obrigada,

Marta_Vodafone

batatas
Visitante Junior
Visitante Junior

Assente nas novas regras do fim do Roaming na UE, acaba por ser o povo português com menos rendimentos a suportar as comunicações dos turistas e emigrantes, que na sua maioria têm rendimentos muito superiores. E é para isto que existe União Europeia... É uma decepção esta atitude da Vodafone.

Agora por causa de virem aí os emigrantes com os seus salários anuais de 100.000€, e plafonds de dados ilimitados. Eu é que tenho que levar por tabela? Eu, com rendimento anual de 15x inferior é que tenho de ser penalizado para sustentar os ricos?

Mas isto faz algum sentido? Agora os pobres é que pagam a net aos ricos? Pelo amor da santa...

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

A Vodafone tem uma preocupação constante em assegurar a melhor experiência em serviços móveis de internet em todo o país, e, pretende que os seus Clientes usufruam da melhor experiência de internet (velocidade de download/ upload, streaming, etc.).
Assim, como forma de evitar situações pontuais de degradação da qualidade de rede dos nossos Clientes, foi efetuada uma limitação da utilização a 100 GB/mês nos tarifários Net Voz Fixa 4G, sendo este um valor superior à média da utilização doméstica dos clientes Vodafone destes tarifários. Pelo que esta medida não terá qualquer impacto na maioria dos Clientes.
Quanto aos Clientes que aderiram antes da entrada em vigor desta alteração, estes estão a ser notificados desta alteração nos prazos legais para o efeito.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Vão aplicar limites e continuam a chamar ao produto de "Net+Voz Fixa"?... Nem a 5 meses chego, assinei contrato para uma internet fixa e não uma banda larga móvel, espero que me seja reembolsado o valor do hotspot!