Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
-__-
Super Mentor

Uma alternativa pode ser Vodafone ADSL 24 megas ilimitado

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
FilipeSL
Novo Utilizador
Condições de Oferta do Serviço Internet via ADSL:

...
5. A Vodafone reserva-se o direito de definir e aplicar Limites de Consumo às comunicações a realizar pelo Cliente, nas seguintes situações:
a. No momento da subscrição do presente Contrato: A Vodafone indicará na Proposta de Contrato o valor do Limite de Consumo a aplicar à Conta do Cliente;
b. No decurso do Contrato: A Vodafone comunicará, através de documento escrito ou qualquer outro meio de comunicações electrónicas, o valor do limite de consumo a aplicar à conta do Cliente, com uma antecedência mínima de 8 dias sobre a data da sua entrada em vigor.

Mas acham que algum cliente volta a acreditar no vosso 'ilimitado'? É ilimitado até vos apetecer, depois ficamos agarrados outra vez.
Metam isto na cabeça de quem vos paga o salário:
Se a alteração do limite de tráfego for para a frente, adeus clientes. Não é que importe muito, como se vê pelas respostas.
Mostrar mais
Hugocosta7
Visitante
Eu até já mensagens recebo aqui de funcionários do MEO a querer se disponibilizar para me fazer contractos XD
Mostrar mais
J4ck
Ultra Visitante

Ontem recebi uma proposta da MEO aqui por pm!

A malta que esteja atento as mensagens!

Mostrar mais
diabo
Contribuinte Junior

+1 a receber proposta da MEO por PM.

LOL

Mostrar mais
Zezituh
Ultra Visitante
Hoje desloquei-me a uma loja da Vodafone para esclarecer algumas dúvidas e até o senhor com quem falei achou estranho que neste serviço, supostamente fixo, após passar o limite de 100gb exista o corte total do serviço, tendo que pagar 10 euros por 10gb, em vez de apenas limitar a velocidade da internet ou pagar 10 euros por mais 100gb.

Com toda a humildade peço que sejam razoáveis para com os clientes, porque isto não é ser razoável nem nada que se pareça.
Mostrar mais
ngfdv
Novo Utilizador

Queria aqui deixar também o meu protesto. Net Fixa da Vodafone deixou de o ser.

Vou provavelmente passar a ser cliente da NOS num dos tarifários sem limites e sem fidelização.

Mostrar mais
Jose_carlos
Visitante Junior
claro que não cobram nada pela rescisão.....era o que mais faltava...mas isso vem logo descrito no mail que enviaram
Mostrar mais
Jose_carlos
Visitante Junior

isso é só nas cidades........a vodafone não utiliza as redes de adsl da PT/MEO, portanto está fora de questão para a esmagadora dos utilizadores 4G

Mostrar mais
Jose_carlos
Visitante Junior
meo só com internet 4G sem pacotes , nem tV nem mais nada????? e valores, podes dizer?
Mostrar mais