Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
Olha que não... tenho recebido propostas aqui no forum. Parece haver quem procuro os clientes desprezados pela Vodafone.
tambem acho que devemos reclamar por isto é de louco um serviço fixo limitado a 100gb eu já estou a ver outras opçoes nao tenho fidelização então posso cortar com a vodafone por que isto é uma politica muito má da vodafone e espero que lhe custe caro por que para dizer ser a melhor rede de 4g e impor estas porcarias aos seus clientes é de desconfiar se realmente sao a melhor rede 4g eu tenho as minha duvidas e agora devem estar a tornar certezas que não, Reclamem SEMPRE PARADOS NAO VAMOS A LADO NENHUM MAS TODOS JUNTOS VAMOS RECLAMEM FAÇAM AS VOZES SE OUVIREM ISTO NAO PODE FICAR ASSIM
Querida vodafone, eu sei que estão com medo do periodo que traz mais portugueses a portugal bem como outros para ferias, mas despresar quem esta convosco o ano todo, não os estou a ver a vir e a colocar o telemovel a servir de internet para a casa inteira, a maioria deles apenas ira utilizar o acesso pelo telemovel, será que se justifica o risco de perder uma serie de clientes por MEDO? Acho piada é da retenção dizerem que a media dos utilizadores e inferior a 100gb, será mesmo? Tenho as minhas duvidas, hoje em dia facilmente se atingue um valor acima de 100gb por isso pensem lá no que estão a fazer e o dinheiro que irão perder com esta alteração se compensa mesmo, pois nem uma alternativa foi anunciada pela propria retenção, so vao atuar quando os clientes desistirem e ficarem fidelizados com outro operador e ai por norma para dois anos não voltam a ter esse cliente, isto para não dizer mais, pois um cliente insatisfeito não volta a cair no mesmo erro por isso funcionários façam tudo isto chegar a quem deve chegar e esses sim, analisem o que se deve fazer.
Como já expliquei e volto a fazê-lo esta modificação tem a ver com o ROAMING !!! A rede não aguenta milhões de turistas com tráfego ilimitado. A Vodafone Internacional já tinha informado que a rede de 4G com mais pressão de utilizadores este Verão seria a rede portuguesa.
nao aguenta ??? ainda se dizem a melhor rede 4g de portugal e a redores isso é mentir com todos os dentes lol o problema nao é limitar mas sim o limite que esta estipulado agora 100gb é muito baixo para um tarifario fixo
metam o limite a 300gb no minimo ou 500gb assim uma pessoa ja pode controlar melhor os consumos é que 100gb basta um jogo digital que tenha mais de metade do valor de gigas do plano para ficar sem internet durante o mês todo,vodafone que tenha no minimo bom senso para com os clientes ninguem está aqui a reclamar por que estao a impor limites estamos a reclamar por 100gb é muito pouco para um serviço Fixo épa tenham mao na consciencia no que estao a fazer