Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
Hugocosta7
Visitante
Era isso que eu queria 😮 o que dito aqui cima
Mostrar mais
-__-
Super Mentor

Isto é o Fórum da Vodafone Portugal . Se quer saber preços de outros operadores tem de ir ao site dos respectivos operadores.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
J4ck
Ultra Visitante

Olha que não... tenho recebido propostas aqui no forum. Parece haver quem procuro os clientes desprezados pela Vodafone.

Mostrar mais
Rui_tex
Super Visitante
Acho que devemos todos reclamar o máximo possível em todos os meios possíveis com a vodafone, pode não adiantar mas temos que nos fazer ouvir. Um doa melhores serviços da vodafone e dão cabe do mesmo ainda dizem que é a pensar nos clientes, que grande treta...bem podem dizer adeus aqui q um cliente, e para o ano acaba fidelização nos móveis adeus vodafone também pois vai-me compensar agregar ao novo pacote na concorrência. Já deram cabe do serviço mas quero ver se a vodafone vai baixar o preço deste serviço uma vez que o mesmo já não vai ser ilimitado como era originalmente pelo que não faz qualquer sentido manter o preço....
Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

tambem acho que devemos reclamar por isto é  de louco um serviço fixo limitado a 100gb eu já estou a ver outras opçoes  nao tenho fidelização então posso cortar com a vodafone por que isto é uma politica muito má da vodafone  e espero que lhe custe caro por que para dizer ser a  melhor rede de 4g e  impor estas porcarias aos seus clientes é de desconfiar se realmente sao a melhor rede 4g eu tenho as minha duvidas e agora devem estar a tornar certezas que não, Reclamem SEMPRE  PARADOS NAO VAMOS A LADO NENHUM MAS TODOS JUNTOS VAMOS  RECLAMEM FAÇAM AS VOZES SE OUVIREM ISTO NAO PODE FICAR ASSIM

Mostrar mais
jetl73
Visitante Junior

Querida vodafone, eu sei que estão com medo do periodo que traz mais portugueses a portugal bem como outros para ferias, mas despresar quem esta convosco o ano todo, não os estou a ver a vir e a colocar o telemovel a servir de internet para a casa inteira, a maioria deles apenas ira utilizar o acesso pelo telemovel, será que se justifica o risco de perder uma serie de clientes por MEDO?  Acho piada é da retenção dizerem que a media dos utilizadores e inferior a 100gb, será mesmo? Tenho as minhas duvidas, hoje em dia facilmente se atingue um valor acima de 100gb por isso pensem lá no que estão a fazer e o dinheiro que irão perder com esta alteração se compensa mesmo, pois nem uma alternativa foi anunciada pela propria retenção, so vao atuar quando os clientes desistirem e ficarem fidelizados com outro operador e ai por norma para dois anos não voltam a ter esse cliente, isto para não dizer mais, pois um cliente insatisfeito não volta a cair no mesmo erro por isso funcionários façam tudo isto chegar a quem deve chegar e esses sim, analisem o que se deve fazer.

 

 

Mostrar mais
Jose_carlos
Visitante Junior
era só para ver se estavam com atenção ao forum, porque pelas respostas que NÂO estão a dar, parece que isto é mais o muro das lamentações do que um forum...:(
Mostrar mais
Paulo1971
Visitante
Fui hoje pedir a desactivação do tarifario e levei o email da Vodafone.
Resposta da funcionária:
- Mas agora está melhor e vai desistir?
- Está melhor como assim?
- Este tarifário antes era limitado a 15GB.

Enfim sem comentários...
Mostrar mais
-__-
Super Mentor

Como já expliquei e volto a fazê-lo esta modificação tem a ver com o ROAMING !!! A rede não aguenta milhões de turistas com tráfego ilimitado. A Vodafone Internacional já tinha informado que a rede de 4G com mais pressão de utilizadores este Verão seria a rede portuguesa. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

nao aguenta ??? ainda se dizem a melhor rede 4g de portugal e a redores isso é mentir com todos os dentes  lol o problema nao é limitar mas sim o limite que esta estipulado agora 100gb é muito baixo  para um tarifario fixo 

metam o limite a 300gb no minimo  ou 500gb  assim uma pessoa ja pode controlar melhor os consumos é que 100gb basta um  jogo digital que tenha mais de metade do valor de gigas do plano para ficar sem internet durante o mês todo,vodafone que  tenha no minimo bom senso para com os clientes ninguem está aqui a reclamar por que estao a impor limites estamos a reclamar por 100gb é muito pouco para um serviço Fixo  épa tenham mao na consciencia no que estao a fazer

Mostrar mais