Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

Highlighted
Ultra Sábio
Se meteram este limite é porque dar ilimitado ficava caro. Não vale a pena dar desculpas do roaming para isto tudo.
São tudo jogadas bem estudadas, muita gente vai ficar com os 100gb e nem vai reclamar porque não gasta tanto mas quem gasta mais de 100gb provavelmente já era prejuizo para a vodafone e sairem da operadora é indiferente...
Façam um tarifário mais caro mas ilimitado se for preciso, a Vodafone é a que tem melhor cobertura em geral na minha área e internet 4g dos outros operadores é terrivel.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Também sou mais um dos afetados por essa decisão arbitrária, sendo que na minha zona não tenho outra opção a não ser me sujeitar a isso. Entretanto, não fiquei calado. Fiz reclamação à DECO e à ANACOM, pelo que a DECO me responde (se não soubesse de quem era até achava que era uma resposta da própria vodafone):

 

"Exmo. Senhor, Somos, na sequência da reclamação apresentada por V. Exa., a prestar os seguintes esclarecimentos: Consagra a Lei da Comunicações Eletrónicas - Lei n.° 5/2004, de 10 de fevereiro, no seu artigo 48.°/16 o seguinte: 'Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.° 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedencia mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.' Posto isto pode a Vodafone proceder a tais alterações, sendo que, não havendo aceitação por parte de V. Exa., restará apenas a possibilidade de rescisão do contrato sem qualquer encargo. Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos."

 

Ou seja, eles simplesmente podem fazer o que lhes apetece com a prepotente justificativa do "...para continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados..." e não há quem possa e queira interceder pela única parte prejudicada nessa história toda: o consumidor.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

rescindir contrato e ir para outra operadora infelizmente é o caminho a seguir sou cliente vodafone  há 6 anos e vou mudar de operadora no final do Mês  é assim, a vodafone é que perde  querem ser assim que assim seja 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Uma vergonha isto quem usa serviços tipo Netflix como eu 100 gb de tráfego não dá para nada ainda por cima pagar o mesmo valor..  Vou cancelar tudos serviços que tenho com a Vodafone .. Vodafone nunca mais tratam clientes que nem lixo.. 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Atenção que quem tiver fidelização pode rescindir sem custos até ao dia 1 de Julho.

 

Eu estou em vias de rescindir. Não fiquem á espera...

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Em resposta: http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Pacotes-4G-fixo-ilimitado/m-p/291798#M11621

Espera lá...

Não pode haver ilimitado porque há roaming?! Isso é uma estapafúrdice.

O roaming é pago à Vodafone acima de 7 euros por GB. Sete euros. Há muitos mais turistas a viajar para Portugal do que clientes da Vodafone PT a viajar para fora. Resultado, a Vodafone vai lucrar -- e muito -- com esso suposto "aumento exponencial" de turistas em Portugal.

Esses turistas exponenciais não pagam pelo roaming de dados uma vez que quem paga são os operadores no mercado grossista mas a Vodafone PT vai lucrar com esta alteração.

Como? Vai haver mais utilização da rede e isso é caro? Pois é, pois é e 7 euros por GB tb é muito caro.

Se o problema fosse a utilização da rede, a Vodafone tinha uma PUR com um limite e velocidade reduzida depois (tipos 128kbps). Em visto disso tem dá a opção aos clientes (que já pagaram 30 euros/mês) de pagarem 10 euros por 10 GB.

A Vodafone PT não ver prejuízo nenhum com o Roaming. Vai ter lucro porque o mercado grossista não desaparece.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
O mais curioso é que afinal não têm nada haver com o sobrecarregamento da rede, já que estão oferecer 30GB a quem comprar um novo smartphone Smiley frustrado

-> http://www.vodafone.pt/main/particulares/verao?icmp=homepage:herobanner:all:verao

Só é pena não haver para atuais clientes promos..

As promoções deveriam ser, como já houve, quantos mais anos de cliente Vodafone mais promos o cliente tinha, isso sim era fidelizar o cliente!!

Agora campanhas para angariação de clientes num mercado já completamente saturado, não me parece que seja por ai.

Se houvesse promoções de antiguidade de certeza que não perdiam clientes!
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
A vodafone só da tiros nos pés, que moral têm de dizer aos clientes que o limite é para melhorar a rede e depois vemos essa promoção de oferecerem 30gb na compra de um novo telemóvel...que saudades da velha telecel, sim porque sou cliente desde esse tempo e de nada vale para a vodafone...este serviço vai ser cancelado assim que chegar a acordo com outra operadora e para o ano vão os red, prefiro pagar uns € a continuar com eles na vodafone que faz isto aos clientes, completamente absurdo...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

  Mais um a desistir do serviço, para alem do limite dos 100GB, acabaram com a pouca, mas util, portabilidade que o serviço tinha. (Também deve ser culpa do Roaming...)

 

  Estive a testar a concorrençia e embora tenha velocidades mais baixas, compensa pelo facto de não ter limites e permitir a total portabilidade.

 

  Estava bastante satisfeito com o serviço e a minha média de tráfego gasto era entre os 150GB-170GB.

  Com o limite de 200GB ainda considerava continuar com o serviço, com 100GB de certo irei ficar com o acesso á internet cortado por volta de dia 20 de cada mês.

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Banda Larga Móvel

172,02 GB Dados consumidos

Termina a: 09/07/2017

 

E começaram agora mais 8 updates de jogos na xbox.

 

Assim fica dificil continuar com a Vodafone, numa altura em que parece que, o silencio é a melhor resposta que têm para os clientes insatisfeitos.

Mostrar mais