cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

Alvito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais um a desistir do serviço, para alem do limite dos 100GB, acabaram com a pouca, mas util, portabilidade que o serviço tinha. (Também deve ser culpa do Roaming...)

Estive a testar a concorrençia e embora tenha velocidades mais baixas, compensa pelo facto de não ter limites e permitir a total portabilidade.

Estava bastante satisfeito com o serviço e a minha média de tráfego gasto era entre os 150GB-170GB.

Com o limite de 200GB ainda considerava continuar com o serviço, com 100GB de certo irei ficar com o acesso á internet cortado por volta de dia 20 de cada mês.

diabo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Banda Larga Móvel

172,02 GB Dados consumidos

Termina a: 09/07/2017

E começaram agora mais 8 updates de jogos na xbox.

Assim fica dificil continuar com a Vodafone, numa altura em que parece que, o silencio é a melhor resposta que têm para os clientes insatisfeitos.

Uma vergonha , muita gente pode não reclamar agora mas quando o plafon da internet acabar vão quer justificações.

Ao menos davam um limite de 300GB .

jetl73
Visitante Junior
Visitante Junior

Mais um cliente que se vai embora, a piada e ligar para a retenção, pedir o cancelamento do serviço, o operador pergunta o motivo e disse limite de trafego 100gb que não e suficiente para a minha utilização, ele nem uma nem duas, a resposta foi, então apartir de dia 9 o seu serviço encontra-se desativado.

Eles devem querer acabar com os clientes com este tarifário so pode.

Consumo atual vai num simples 288,2 GB desde dia 9

@jetl73 pois é como tinha dito antes, nem compensa à Vodafone ter alguém com tarifários ilimitados, preferem perder o cliente infelizmente.

Zezituh
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Mas podem dar 30GB de internet móvel ao adquirir um smartphone

FFaritas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas fui hoje confrontado com esta mudança por sms.

Após receção da sms telefonei logo para o apoio cliente e questionei como se passa de ilimitado com pur de 250gb para uns limitadissimos 100gb?

A resposta que recebi deu-me a entender que estamos mais ocupados em conseguir mais clientes do que manter a qualidade a que os antigos estão habituados.

Portanto agora questiono tenho um contrato assinado com a vodafone e um periodo de fidelização, se eu quisesse desistir teria de pagar o periodo de fidelização mas como o interesse deles é desanuviar a carga de rede agora propoem que podemos desistir sem pagar periodo de fidelização, então quero me me paguem a mim o periodo de fidelização restante, pois temos acordo assinado (contrato) em que os termos são explicitos, não desejo mudar de serviço apenas manter o meu serviço como estava.

Fui também informado que foi feito um estudo de média e que os utilizadores apenas gastam cerca de 100gb por mês dai a mudança, e os utilizadores que fogem a média ficam como?

Tenho um contrato que sempre cumpri e tenciono cumprir, assinado por ambas as partes e que fala num serviço ilimitado, se a vodafone quer cancelar este contrato para comigo terá ou de pagar o nosso periodo de fidelização pois ele existe para ambas as partes, ou apenas manter o serviço como contratado e acho que todos os outros user's deveriam pensar desta maneira pois de facto um serviço foi contratado tal como eu não o posso cancelar sem ter penalização a meio a vodafone também não deveria de o puder fazer!

Aguardo resposta ao meu pequeno desabafo senão obtiver uma resposta satisfatoria por parte dos moderadores deste forum entrarei em contacto com a deco, a todos os outros user's descontentes com esta mudança não sejam Inacios o tuga esta sempre a levar com tudo numa boa temos de fazer esta malta perceber que não podem ser só eles a ter razão.

Podes cancelar sem custos, deves ter recebido uma carta ou se tiveres email associado recebeste por email.
Na carta/email vem tudo explicado.

Sim eu sei, mas não quero cancelar quero que cumpram o contrato tal como eu cumpro será pedir muito??

Não tenho qualquer queixa do serviço até agora mas acho que 100gb de limite para uma casa de familia com 3 computadores 2 tablets e uns quantos telemoveis acho que os senhores da vodafone não estão bem a ver o filme ou estão mesmo só a tentar acabar com estes pacotes de internet.

Pois mas não tens mesmo opção neste caso, eles não cedem e já perderam tantos clientes por causa desta alteração forçada de tarifário.
Eles dizem nas condições do contrato que podem alterar e se o cliente não concordar pode cancelar sem custos, é algo que concordaste para a ativação do serviço.
Já disse o mesmo que tu em posts anteriores, acabar com estes pacotes ilimitados é mesma a ideia deles, não lhes compensa de certeza.