Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
23-06-2017 02:16 PM - editado 23-06-2017 02:17 PM
O lindo disto tudo é que eu ainda não recebi nada escrito a informar esta limitação. Ora como manda a lei tenho que ser avisado por escrito mesmo não estando fidelizado!
Será que se esqueceram de mim? Lol
em 23-06-2017 02:17 PM
em 23-06-2017 02:21 PM
Eles dizem que tencionam avisar todos os utilizadores até dia 9 de julho!
Eu mesmo só recebi o aviso hoje.
Quanto a resposta para ti LockJaw sim eu sei mas se as pessoas não se mexerem apenas perdemos, como disse não tenho qualquer queixa dos serviços prestados pela vodafone tirando isto agora, na zona onde moro já experimentei a Nos e não existe qualidade de serviço, Meo a mesma coisa, até perguntei se existe algum pacote superior com trafego ilimitado a resposta é que agora são todos limitados a 100gb, não faz qualquer sentido gostava que algum senhor por parte da vodafone me explicasse como se eu fosse um puto de 5 anos qual estudo e como foi feito esse estudo de média.
em 23-06-2017 02:25 PM
em 23-06-2017 02:29 PM
em 23-06-2017 02:33 PM
em 23-06-2017 02:42 PM
em 23-06-2017 02:26 PM
Ao menos podiam fazer um serviço idêntico ao da MEO para uma 2 casa com acesso à net móvel pelo preço de 25 com 20 megas de download e acho que 2 ou 3 megas de upload. Isso para mim era bom pois em Braga tenho o serviço Tv Net Voz e onde tinha a Net fixa é noutro distrito onde não há Vodafone...
em 23-06-2017 02:18 PM
em 23-06-2017 05:51 PM - última edição em 23-06-2017 06:41 PM por Anónimo
As condições do contrato net voz fixa foi alterado, e nem me dão alternativas viáveis.
Eu que já estou há mais de um ano com o tarifário net voz fixa e que comprei equipamento para tal.
Na altura escolhi esta opção porque era a melhor para mim com as condições que ofereciam, e escolhi sem fidelização. Agora alteram as condições que para mim já não são viaveis, e eu quero alterar para a fibra a 12 meses (motivos profissionais não posso para mais) e dizem que tenho que pagar 150€.
Vocês alteram as condições do contrato e "obrigam-me" a escolher outra opção porque não foi esta que eu escolhi. E nas opções que vejo, tenho que pagar 150€.
É vergonhoso! Quem é que me garante que a vodafone não altera as condições de novo e o investimento dos 150€ é para nada?