Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 26-06-2017 08:02 PM
infelizmente é o que se pode fazer a vodafone é que perde com estas atitudes . eu tambem vou mudar de operadora sou cliente da vodafone desde 2011 e de aqui um mês ja nao serei mais cliente, só se mudarem de atitude mas como as vacas nao voam nao me acredito que mudem entao é por fim ao contrato serviço da vodafone
em 27-06-2017 04:05 AM
em 27-06-2017 10:35 AM
Caro @Anónimo
A ajuda que eu preciso é mesma que todos os que têm comentado por aqui ou noutros foruns, ou seja condições dignas de um serviço que a vodafone considera como "fixo". 100gb é uma anedota para este tipo de serviço definido como "fixo", ainda para mais quando há clientes com internet móvel que estão a ser migrados para 100gb e com uma redução na mensalidade para 15 euros.
Não concordo com o limite definido de 100 gb, acho ridículo, (e não sou daqueles que gasta centenas, pois neste momento o meu ciclo de faturação está prestes a terminar e ainda não tenho 110 consumidos), mas até poderia tolerar a alteração se a vodafone tivesse imposto este limite mas acompanhado de uma redução do valor da mensalidade.
Ponham-se no lugar dos clientes deste serviço (muitos aderiram quando a vodafone ainda publicitava como ilimitado, que é o meu caso) que ficam a pagar o mesmo, mas levam com um limite de 100 gb e passam a estar limitados ao uso apenas na residência atual, olham à volta e deparam-se com clientes de internet móvel (que podem usar em qualquer lugar) que estão a ser beneficiados com um upgrade para 100gb e uma redução na mensalidade para 15 euros.
Acham justo????
Podem explicar porquê esta diferença de tratamento???
Já não basta a discriminação que existe em relação ao serviço de fibra, em que um cliente paga 29 euros com 100/100 de velocidade de internet, 145 canais de tv e chamadas incluídas. Eu pago 26 euros (3 a menos) apenas por 20/10 de internet, que nos últimos meses também tem vindo a diminuir em termos de velocidade.
Ponham a mão na consciência e pensem no que acabei de dizer e digam se acham justa esta alteração, ainda para mais com a justificação que enviam na mensagem.
É chamar "burros" aos clientes deste serviço!!!
A ajuda que eu preciso é de melhorias das condições, que passam pelo aumento do limite imposto. Em último caso, e não havendo outra opção, também estaria disposto a beneficiar das condições que têm sido atribuídas aos clientes de banda larga móvel, migrando este serviço "fixo" para móvel com o limite de 100gb por 15 euros mensais.
Caso contrário vou procurar alternativas e, como referi anteriormente, estou a ponderar seriamente migrar também os números de télemóvel para outro operador.
em 27-06-2017 10:59 AM
27-06-2017 03:57 PM - editado 27-06-2017 03:59 PM
Não existe, publicamente, um serviço de banda larga móvel com 100gb.
Ao que parece, quem sabe para não perder alguns clientes, a vodafone está a fazer um upgrade a quem tinha o antigo tarifário de banda larga móvel +GB, aumentando o limite para 100gb e reduzindo a mensalidade para 15 euros.
Quanto ao que foi dito mais atrás, que esta imposição dos 100 gb tem a ver com a anacom porque só os pacotes com TV podem ter internet ilimitada, não tem pés nem cabeça.
Se é assim, porque é que a concorrência (NOS) fornece o mesmo serviço sem televisão???
Se foi um operador da concorrência que deu essa justificação, provavelemente foi para vender, juntamente com o serviço de internet, um pacote de TV.
em 27-06-2017 11:17 AM
https://www.youtube.com/watch?v=IUtBz1mfLWA
Qualquer semelhança é mera coincidência.....só rindo para não chorar dessa situação lamentável.
em 27-06-2017 12:46 PM
boa tarde,
tanbem vou cancelar 100 GB ja nao da pare nada hoje em dia
foi me informado pela concurrencia que esta mudança foi imposta
pela anacom, so os pacotes com canales de tv pode ter illimitade
e como a vodafone nao tem satellite nao pode offrecer este tipo
de pacotes ,a concurrencia ja tem este tipo de pacotes
vou testar. A vodafone podia o menos explicar isto direito
e baixar o preço do serviço
em 27-06-2017 12:52 PM
em 27-06-2017 12:55 PM
em 27-06-2017 12:59 PM