cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

 infelizmente é o que se pode fazer  a vodafone é que perde com estas atitudes . eu tambem vou mudar de operadora sou cliente da vodafone desde  2011 e de aqui um mês ja nao serei mais cliente, só se mudarem de atitude mas como as vacas nao voam nao me acredito que mudem entao é  por fim ao contrato  serviço  da vodafone 

Zezituh
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Caro @Anónimo

O problema do @nsf é o mesmo que o de nós todos. Pagar muito por uma internet fixa LIMITADA a uns míseros 100GB, havendo opção semelhante em internet móvel pagando 15 euros. Desculpe mas isto é brincar com os clientes

nsf
Super Visitante
Super Visitante

Caro @Anónimo

A ajuda que eu preciso é mesma que todos os que têm comentado por aqui ou noutros foruns, ou seja condições dignas de um serviço que a vodafone considera como "fixo". 100gb é uma anedota para este tipo de serviço definido como "fixo", ainda para mais quando há clientes com internet móvel que estão a ser migrados para 100gb e com uma redução na mensalidade para 15 euros.

Não concordo com o limite definido de 100 gb, acho ridículo, (e não sou daqueles que gasta centenas, pois neste momento o meu ciclo de faturação está prestes a terminar e ainda não tenho 110 consumidos), mas até poderia tolerar a alteração se a vodafone tivesse imposto este limite mas acompanhado de uma redução do valor da mensalidade.

Ponham-se no lugar dos clientes deste serviço (muitos aderiram quando a vodafone ainda publicitava como ilimitado, que é o meu caso) que ficam a pagar o mesmo, mas levam com um limite de 100 gb e passam a estar limitados ao uso apenas na residência atual, olham à volta e deparam-se com clientes de internet móvel (que podem usar em qualquer lugar) que estão a ser beneficiados com um upgrade para 100gb e uma redução na mensalidade para 15 euros.

Acham justo????

Podem explicar porquê esta diferença de tratamento???

Já não basta a discriminação que existe em relação ao serviço de fibra, em que um cliente paga 29 euros com 100/100 de velocidade de internet, 145 canais de tv e chamadas incluídas. Eu pago 26 euros (3 a menos) apenas por 20/10 de internet, que nos últimos meses também tem vindo a diminuir em termos de velocidade.

Ponham a mão na consciência e pensem no que acabei de dizer e digam se acham justa esta alteração, ainda para mais com a justificação que enviam na mensagem. 

É chamar "burros" aos clientes deste serviço!!!

A ajuda que eu preciso é de melhorias das condições, que passam pelo aumento do limite imposto. Em último caso, e não havendo outra opção, também estaria disposto a beneficiar das condições que têm sido atribuídas aos clientes de banda larga móvel, migrando este serviço "fixo" para móvel com o limite de 100gb por 15 euros mensais.

Caso contrário vou procurar alternativas e, como referi anteriormente, estou a ponderar seriamente migrar também os números de télemóvel para outro operador.

Qual e o serviço de 100GB a 15 euros?

@pmiguelpereira

Não existe, publicamente, um serviço de banda larga móvel com 100gb.

Ao que parece, quem sabe para não perder alguns clientes, a vodafone está a fazer um upgrade a quem tinha o antigo tarifário de banda larga móvel +GB, aumentando o limite para 100gb e reduzindo a mensalidade para 15 euros.

Quanto ao que foi dito mais atrás, que esta imposição dos 100 gb tem a ver com a anacom porque só os pacotes com TV podem ter internet ilimitada, não tem pés nem cabeça.

Se é assim, porque é que a concorrência (NOS) fornece o mesmo serviço sem televisão???

Se foi um operador da concorrência que deu essa justificação, provavelemente foi para vender, juntamente com o serviço de internet, um pacote de TV.

magviegas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

https://www.youtube.com/watch?v=IUtBz1mfLWA

 

Qualquer semelhança é mera coincidência.....só rindo para não chorar dessa situação lamentável.

piricici
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

 

tanbem vou cancelar 100 GB ja nao da pare nada hoje em dia

foi me informado pela concurrencia que esta mudança foi imposta

pela anacom, so os pacotes com canales de tv pode ter illimitade

e como a vodafone nao tem satellite nao pode offrecer este tipo

de pacotes ,a concurrencia ja tem este tipo de pacotes

vou testar. A vodafone podia o menos explicar isto direito

e baixar o preço do serviço

@piricici

Parece que a concorrência sabe mais que a VDF

piricici
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O então a Vodafone não quere admitir que está na incapacidade de fornecer serviço ilimitado porque não tem serviço satélite de TV
E também pelo visto não se importa muito dos clientes
O baixava o preço para compensar os clientes

E qual é a conexão entre ambos?