cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

eu neste momento estou exprimentar outra operadora e que vai ser apartir do proximo Mês  a fornecer o serviço de internet como disse a vodafone é que Perde com estas politicas estupidas sem muita justificaçao para justificar a razão destas medidas. aconcelho todos a fazer o mesmo por que com estes Limites de 100gb  é extremamente dificil de nao ficar sem Internet a meio do Mês e estar a pagar 26 euros para ficar sem internet a meio do ciclo de faturaçao ???  numa internet FIXA ??????  onde está lógica disto ?? e não consigo compreender como a Vodafone nao entende isto que quase ninguem vai aceitar isto eu nao aceito. já viram ??  uma  pessoa paga 26 euros  para ter internet fixa em casa e estar a contar giga a giga para ver se consegue manter a internet  até ao ciclo seguinte e não conseguir é frustante,  como eu que somos 4 pessoas a usar internet em casa e correr o risco de ficar sem internet a meio do Mês ?? desculpem é pá eu até concordo que possa haver limite mas nao nos 100gb acho que 500gb dava para todos se desenrascar  no 4g. digo se tiverem possibilidades de mudar de operadora façam-no  eu na minha terra que é Fanhais uma aldeia que fica arredores da Nazaré só tem adsl da Meo que nem 100kybtes vai e  ter 4g é a unica maneira de ter acesso á internet decente e sinto-me prejudicado com esta medida da Vodafone e fora as outras pessoas que estao em terras ainda mais isoladas como se devem sentir... Vergonhoso isto 

FFaritas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na mesma situação, vou para rescindir o serviço e pedem-me 80 euros por causa do período remanescente da fidelização isto não se admite,brincam com o cliente e fazem o que querem.

CFanhais
Visitante Junior
Visitante Junior

Eles não podem exigir dinheiro nenhum, na mensagem que eles enviaram dizem lá que se não concordarmos com estas medidas absurdas, pudemos cancelar o serviço sem qualquer encargo.

Eu não sei o que a Vodafone está a pensar, isto tudo esta a por todos revoltados, ninguém mais vai querer esta internet com limite de 100Gb, eu tenho rede Vodafone nos telemóveis desde sempre e vou mudar também, eles andam a gozar com os clientes e nós temos de nos protestar assim!!
Façam o mesmo!

Já lá vai o tempo que a Vodafone era a melhor operadora.
Eu na minha zona a única alternativa é net 4G, por isso isso vou por NOS XL livre.

CFanhais
Visitante Junior
Visitante Junior

Visto só me cancelarem de vez o serviço dia 23 de Julho, ainda continuo com o serviço até essa data, antes de meter o da outra operadora (ILIMITADO). A minha internet faz reset ao consumo dia 22 de cada mês.
Dia 23 telefonei para cancelar (data em que me mandaram mensagem sobre os ridículos 100GB).
Desde ai para poupar o máximo possível, ando a poupar muito na internet, para ter o menos tempo possível dois serviços ao mesmo tempo.
Desde ai meti o youtube apenas a 480p em vez dos habituais 1080p, nada de NETFLIX e 0 de downloads
Com isto tudo já la vão 35GB gastos e ainda só passou 5 dias! Acham mesmo 100gb o suficiente!?
Estão a gozar com os clientes! (atuais ex-clientes)
100gb por mês em net fixa?! Serio!? nos dias de hoje!?
Este serviço talvez por 5€ mês era mais justo não acham!? Se não têm condições para ter um serviço decente acabem com ele!
Isto é gozarem com as pessoas!!!

rui5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje recebi a mensagem que muitos clientes devem ter recebido e que me levou a abrir os sites da nos e da meo à procura de alternativas pela primeira vez em 3 anos.

Sou cliente do net voz fixa praticamente desde que apareceu no mercado e era até hoje um cliente muito satisfeito e recomendava o serviço com agrado a todos os meus amigos e vizinhos, hoje tudo isso chegou ao fim.

A não existência de fibra na minha zona obriga-me a ter um serviço de internet 4g, a Vodafone proporcionava a melhor solução, 26€ mês, sem limite de tráfego, portabilidade até 3x por mes. Com o final destas duas importantes alíneas não compensa, arruinaram o serviço. Esperava já há algum tempo por uma atualização mas não neste sentido, um aumento da velocidade e redução de preço era o mais normal pelo avanço da tecnologia e dos anos, mas não, fazem o contrário. Vou apostar no NOS XL, (25e, sem limites e portabilidade) e aconselho a que vocês façam o mesmo.

Obrigado Vodafone e até nunca

fanhais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

eu tambem estou na mesma situaçao que tu onde só tenho adsl da  meo ou sapo ou lá  como se chama... e o serviço de internet por 4g é a unica maneira de ter algum acesso á internet  com alguma qualidade e como a vodafone fez isto é procurar outras operadoras neste momento estou a testar a Nos. aconcelho a todos que tenham este tarifario a desistir do serviço por que é extramente dificil comprir com os 100gb no ciclo de faturação nos dias de hoje onde basta transferir um jogo digital como por exemplo  que tenha 50 gb para aumentar o risco de ficar sem internet antes do ciclo renovar e o problema é este que é ficamos sem acesso a internet nao é uma reduçao de velocidade é cortar o acesso a internet e  ponto . isto é impensavel numa internet dita fixa que nem se pode sair de casa, é pá não dá desculpem mas quem pensou nesta politica deve ser uma pessoa que nao tem conhecimento do anda a fazer na vodafone é vergonhoso e ridiculo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rui5

Lamentamos a insatisfação sentida. Solicitamos o envio do NIF associado para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

fanhais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

voçês da vodafone nao lamentam é nada se voçês sentissem a  insatisfação que esta acontecer nestas semanas voçês já tinham reportado aos vossos superiores e sinceramente voçês, moderadores deveriam reportar isto ás pessoas que tem capacidade de decisão  aí da vodafone, por que isto é mau num tarifário de internet fixa limitada a 100gb nos dias de hoje nao é nada ao menos aumentem esse limite a valores que todos possamos concordar para uma internet fixa, e voçês moderadores que usam internet sabem mais que ninguem que 100gb numa internet fixa é muito pouco . e repito quem tem este tarifário nos termos atuais deve desistir com este serviço e procurar alternativas  porque é extramente dificil de nao passar dos 100gb e ficar sem internet.antes de renovar o ciclo só se usar para emails e paginas de html simples lol aí talvez consiga usar menos de 100gb e nem exprimentar se quer o youtube só isso faz que com que fiques sem plafond mais depressa.

rui5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na mensagem onde falam da alteração do serviço dizem que se não concordar o cliente pode rescindir contrato, como não podia deixar de ser. Quem na Vodafone vos disser o contrário não leu o comunicado onde vinha essa informação.

Não somos nenhum país de terceiro mundo, era só o que faltava mudarem os termos dum contrato unilateralmente e sermos obrigados a pagar o mesmo com condições inferiores.

Rui_tex
Super Visitante
Super Visitante
Boas, como já aqui referido na comunicação que todos estamos a receber em que a vodafone comunica as alterações está lá escrito que podem rescindir se não concordarem mas atenção que têm um prazo para essa rescisão sem encargos para quem está fidelizado. A vodafone nessa comunicação refere (e porque a lei assim obriga) que podem rescindir sem encargos (repito tem um prazo para o fazer quem está fidelizado) e a vodafone não pode cobrar qualquer valor, pois existe uma alteração unilateral do contrato, se a vodafone está a querer cobrar, façam registo da hora e assistente da chamada (pois a mesma é gravada), vão a uma loja, façam reclamação por escrito no.livro de reclamações e depois às respectivas instâncias (anacom etc), ao escreverem no livro têm uma prova em como quiseram rescindir dentro do prazo e a vodafone queria cobrar custos.
Já não basta a vodafone estar literalmente a ca....se para os clientes, ainda quer passar por cima da lei, era o que mais faltava....agora vai a internet e para o anos os móveis (pois acaba a fidelização), vodafone nunca mais...