cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

CFanhais
Visitante Junior
Visitante Junior

Uma vergonha não é?
Nós perdemos o melhor serviço net fixa 4G e eles perdem-nos a nós clientes!

O que tenho que fazer para mudar para 100Gb banda larga movel a 15€ ?? e quais são as condições claro?

Olá @pmilguelpereira

Conforme referido anteriormente o limite de 100GB apenas é aplicado aos clientes que tinham o Vodafone On +GB, sendo o valor mensal de 15 Euros (caso tivessem o desconto para clientes Red ou Tv Net Voz).

Atualmente apenas é possível a adesão ao On 30GB com uma mensalidade de 15 Euros caso seja um cliente Red ou Tv net Voz,

Obrigado

BrunoF_Vodafone

OK @BrunoF_Vodafone! Eu tenho Vodafone NET FIXA 4G e gostava de passar para esse plano de net movel mas com 100GB senão vou ser obrigado a ver outras soluções.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmiguelpereira

Para podermos verificar o exposto, envia-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

A mensagem que postou pode estar a induzir em erro...

A maneira como explicou, dá a entender que os clientes que tinham o Vodafone On +GB ou clientes que tinham o Vodafone Net Fixa 4G passam a ter um limite de 100GB por 15 euros mensais. Acho que essa mensalidade só está a ser aplicada ao serviço banda larga móvel.

É que se for assim, como cliente com o serviço Net Fixa 4G, também tenho interesse em migrar para esse serviço móvel com 100GB por 15 euros mês.

@nsf A mim ja me disseram que não é possivel fazer isso o que é uma estupidez pq eles tem melhor serviço e pagam menos .

@pmiguelpereira

A vodafone no seu melhor e a confirmar aquilo que já disse mais atrás. A empresa não está minimamente preocupada com os clientes.

Terei de procurar alternativas e, com um "bocado de sorte", a seguir vão os números de telemóvel...

CFanhais
Visitante Junior
Visitante Junior

A vodafone está a mandar embora os clientes, tambem sou um que provavelmente muda de operador de telemovel aqui na casa, com isto tudo não quero mais nada desta operadora!!

Olá @nsf

Agradecemos o alerta. O post foi corrigido. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone