Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

fanhais
Contribuinte

eu já estou a testar a Nos e pode ser mais fraca que a vodafone em velocidade mas ao menos nao corro o risco de ficar sem internet a meio do ciclo de faturaçao sim senhora queriam que os clientes calassem-se e aceitacem um serviço que é dos anos 2003 ou 2005 onde se tinha limite de trafego, mas as velocidades era menores e os ficheiros tambem o eram, 100gb é muito pouco para um Serviço de internet FIXO e mesmo a poupar trafego os 100gb dá para duas a três  semanas. Eu repito quem tem este tarifario deve rescindir o contrato por que é muito mas mesmo muito dificil de nao passar dos 100gb no ciclo de faturaçao Mesmo acreditem só se for e repito outra vez para ver e-mails e paginas simples de HTML e nem tentar ver youtube e cuidado com o Facebook por que tambem Gasta muito gigas. é mesmo uma coisa de 3º mundo...  uma pessoa estar a contar Giga a giga para ver se consegue de NÂO ficar sem internet a meio do ciclo de faturaçao é pá uma pessoa paga pelo serviço de Internet é para estar a usufruir com alguma qualidade e sem preocupação dos consumos e para uma  internet Fixa que nem dá para sair de casa é um serviço que nao recomendo a niguem mesmo assim como está este serviço esqueçam a vodafone , Miséria de empresa.

Mostrar mais
nsf
Super Visitante
Super Visitante

Já testei a NOS e estou neste momento a experimentar a MEO. A qualidade do serviço destes dois operadores na minha área de residência é inferior à Vodafone no que diz respeito à velocidade, mas prefiro isso a este limite ridiculo de 100GB. 

Vamos a ver... É que por este andar a seguir vão os números de telemóvel...

Mostrar mais
namaro81
Novo Utilizador

qual o pacote NOS que estas a experimentar?  aos quantos gbs entra o pur e qual o custo?     obrigado

Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

eu estou a exprimentar o kanguru livre xl  por equanto assim eu nao tenho nenhum contrato e posso depois testar  a meo e as velocidades sao um pouco baixas durante  o dia comparando com a vodafone  mas a noite para apartir da meia noite ja vai a grandes velocidades no maximo apanhei  35mb/segundo, mas tambem posso estar numa terra que é Fanhais onde a cobretura  pode nao ser a  melhor mas é sempre melhor que a adsl da aqui que nem 100kbytes vai de download e ja fiz um teste onde deixei a sacar um jogo digital para a ps4 e sacou tudo de boa mas foi durante a noite 50gb, de  manha jáo tinha o download feito  como já disse é sempre melhor que ficar sem internet ao meio do ciclo portanto aconseho todos que tenham este tarifario a rescindir o contrato por que é mesmo  muito dificil de nao gastar 100gb no ciclo de faturaçao tentem outras operadoras que é sempre melhor do que arriscar ficar sem internet no meu ponto de vista 

Mostrar mais
namaro81
Novo Utilizador
obrigado pela dica Piscadela do Smiley
Mostrar mais
nsf
Super Visitante
Super Visitante

@namaro81

Tal como o fanhais, testei o kanguru livre xl. Comprei o cartão por 2,5€ com 24 horas de utilização. Se decidir ficar pela NOS é só carregar e está feito e não tenho fidelização. Acho que tem a opção de um carregamento de 25€ que permite a utilização do serviço durante 30 dias sem qualquer limite de tráfego.

Mostrar mais
namaro81
Novo Utilizador
excelente nsf é esse mesmo o kanguru livre xl que vou experimentar para ver se funciona bem com o netflix, obrigado a todos pelas sugestões Piscadela do Smiley
Mostrar mais
bintoito
Contribuinte Junior

Exmos,

Desejo contactar-vos pelo botão "Temos várias opções de contacto.Escolha a mais adequada ao seu perfil" no link

https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/contact_us

Não funcionando tomo a liberdade de anexar as causas que me levam a contactar-vos, aguardando o vosso feedback o quanto antes:

"Exmos. Senhores,

Recebi com imensa surpresa a alteração das condições relativamente ao serviço de Net Voz fixa (limite mensal de 100GB) relativa ao nº de conta xxxxxx.

Totalmente inaceitável este retrocesso qualitativo e quantitativo, urjo-vos que reconsiderem a aplicação deste limite a um vosso cliente de há décadas (telemóvel) e deste serviço praticamente desde que surgiu.

Caso o meu apelo não seja atendido, para grande pena minha, obrigar-me-ão a rescindir este serviço já neste ciclo de faturação (julho).

Ademais, por todos os inconvenientes que terei, e de forma a vos ajudar a manter “a melhor experiência e qualidade na utilização de dados”, pedirei ainda a portabilidade dos 4 nºs de telemóvel associados à conta supracitada, que de acordo com o tarifário em vigor representa um encargo mensal de €11,99 x 4 = €47,96.

Assim e tendo em conta este custo e o da Net Voz fixa, deixarei de pagar mensalmente a quantia total de 25,99 + 47,96 = €73,95.

Apelo uma última vez ao bom senso, aguardando o v. feedback assim que possível."

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@bintoito

De forma a podermos encaminhar a questão internamente, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Joao-Paulo
Novo Utilizador

Bots... Bots... Bots... Respostas automaticas...

Mostrar mais