Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

Highlighted
Super Visitante
Super Visitante

Mais uma para a vodafone, que acha que os 100gb são mais do que suficientes para um uso "normal".

O meu ciclo de faturação renovou no início do mês e neste momento vou com 24gb consumidos. Ora, tendo em conta que já durante o atual ciclo estive durante 4/5 dias consecutivos sem usar a vodafone pois estive a testar o serviço MEO, está-se mesmo a ver onde isto vai parar... 

Mas pronto, uma coisa é certa, este é o meu último mês com este serviço.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

eu támbem  é o ultimo mês com a vodafone  vou para outra operadora que já ando a em testes ja algumas semanas desde desta treta toda, é pena  que na terra onde vivo estar mesmo muito limitado a usar 4g por que a adsl da sapo nao dá nada aqui na minha terra com condiçoes até os 128k de reduçao de velocidade que ha nas net moveis consegue ser melhor que a adls da terra, ficar com esta empresa de comunicaçoes é que nao . 

estar a pagar para ficar sem acesso á internet fixa antes da renovaçao de ciclo é que nao alias devia ser proibido  cortar o acesso á internet nos tarifarios fixos nos dias de hoje onde tudo fonciona á base da internet devia sim cortar o acesso á internet em casos que hája faturas em atraso e mais alguns problemas que há agora uma pessoa que paga a tempo e a horas nao devia estar apagar para ficar sem internet FIXA  em duas, três semanas, pessoal mudem  operadora e reclamem   http://www.livroreclamacoes.pt  encham a vodafone de reclamções  talvez eles possam secalhar olhar para os clientes de outra maneira, nao deixem é de reclamar, reclamem sempre.... que achem que as coisas estao mal 

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Banda Larga Móvel

17 GB Dados consumidos

Termina a: 09/08/2017

 

E a evitar usar netflix e afins (para fazer update dos jogos da xbox e ps4 tive de me deslocar a casa de um amigo com fibra, senão ja passava os 70gb)...mais um vez, atitude vergonhosa por parte da Vodafone, que dá como solução rescindir o serviço e nem ajuste de preço faz!

 

Espero que no dia que a Vodafone precise de clientes, que os mesmos se lembrem desta atitude.

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Relativamente ao novo limite de 100GB:

 

Cé em casa somos uma família de 5 pessoas, 4 telémoveis com tarifários Vodafone, + Internet Fixa 4G (antigamente sem limite), televisão é da NOS pela inexistência deste serviço por parte da Vodafone, habito numa aldeia que a fibra ainda está longe de aparecer e adsl tem velocidades muitissimo limitadas. Somos 2 adultos, 2 jovens e 1 criança vivendo numa sociedade moderna, jogos, televisão e internet, essencial quer para lazer quer para trabalho/escola.

Quando, recentemente, mudei para a Internet Fixa 4G Vodafone chegou ao fim um mundo de limitações com que nos deparávamos e conviviamos até então: Impossibidade de usufruir de serviços do género da netflix, cursos online dos mais variados temas, jogos online para os miudos... dá para imaginar.

Peço que imaginem, principalmente aqueles que podem ter voz activa na Vodafone, a minha desilusão assim como da minha familia e imagino que existam numerosos casos similares com o Limite imposto dos 100GB, é que presentemente onde vivo não há alternativas viáveis, infelizmente serei provavelmente um daqueles que se irá manter com o serviço, mas voltarei a sentir novamente as limitações do passado e é triste ter de voltar a dizer aos miudos não podes ver o Ben 10 esta semana que não temos internet, ou tens de ir á tua Avó (a 13km) para fazeres download dos videos do curso de fotografia... percebem onde quero chegar.

Apesar de todas as limitações do local onde me encontro estou a mais ou menos 100 metros da antena da Vodafone, dai ter criado ilusão que se calhar podia usufruir de uma qualidade de serviço que apenas ouvia falar aos meus colegas das cidades, se bem que pagando mais mas tendo qualidade, as coisa estavam a progredir e agora este limite deixa-me sem palavras, triste. Não se faz.

 

Com este desabafo um apelo - caso alguém tenha conhecimento de alternativas peço que me informem (Estou a 4km de Caxarias e a 30km de Fátima). Não peço internet super rápida, não peço internet ao preço da chuva apenas um serviço de qualidade por um preço justo e claro, sem limites.

 

À Vodafone apenas peço que façam o correcto, sejam justos este limite prejudica de forma injusta muitas pessoas e familias sem aternativas reais, é o mesmo que pedir um fortuna por um copo de água no deserto, é legal mas imoral.

 

Cumprimentos

Um cliente mais que desiludido, triste...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Vodafone Internet Fixa Biz

 

Boa noite de novo,

 

- Existe um serviço equivalente para particulares ?

- Sendo freelancer posso ter acesso ao serviço ? (recibos de prestação de serviços)

 

Desesperando á procura de soluções...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @VUser,

 

Respondemos via mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

@VUser depois partilha aqui a resposta sff.

 

A Vodafo*e para fazer negocio, responde logo, para arranjar alternativa a quem deixou na mão, nem se esforça.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@diabo Nada de novo a acrescentar,

 

A opção apresentada é o serviço que já tenho. Por isso a situação mantém-se.

 

Ainda alimento a esperança que haja alguém de bom senso na Vodafone que mude a situação actual, pelo menos acho que deviam ter em consideração os clientes sem alternativas reais.

 

Caso tenha alguma informação que possa ajudar outros como eu, na Vodafone ou em outros Operadores irei naturalmente partilhar. 

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Vais com sorte, enquanto não te disseram para cancelar o serviço. Smiley feliz

 

Mas não podes ter o biz?

Mostrar mais