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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

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Contribuinte

esqueçam e mudem de operadora e façam reclamação eles não vão mudar nada pelo menos para já talvez de aqui a 3, 6 meses eles mudem quando receberem tantas reclamaçoes que tenham que fazer alguma coisa, ou nao, nós que vivemos em aldeias onde só temos adsl da sapo a 50KPas de velocidade é que ficamos muito prejudicados com isto tudo, por que a ligaçao por 4g LTE é a unica soluçao possivel para termos acesso á internet.e com limites de 100gb é quase impossivel só nao usar internet todos os dias e nao ver nenhum Video no youtube evitar facebook e usar paginas de html simpes eu desde dia 9 deste mes em extrema conteção de trafego ja fiz 18 gb e nao fiz download de ficheiros so fiz utilização normal ver paginas de internet e 5 videos de youtube esqueçam é impossivel nao ficar sem internet aos 100gba antes da renovação de ciclo

rescindam e façam as vossas reclamaçoes      https://www.livroreclamacoes.pt    pode ser a unica maneira de algo mudar

 

 

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou na mesma situação que a maioria dos lesados, ou seja, adquiri recentemente (Maio) o serviço Net Voz Fixa porque na minha zona de residência não há qualquer alternativa "decente" (adsl, nunca mais).

 

Para meu espanto, surgiu o aviso que a internet passaria de ilimitada a um limite mensal de 100GB, mas que poderia rescindir o contrato, sem encargos/penalizações até 24 Julho.

 

Ora bem, hoje, 20 Julho, entrei em contacto com a vodafone para a rescisão de contrato, e um dos seus funcionários não me autorizou a rescindir, dizendo que é uma situação (limite 100GB) que ainda está a ser revista e que me irão contactar quando tiverem respostas.

 

O e-mail da vodafone era bem explícito: limite de 100GB a partir de 1 de Agosto 2017 e possibilidade de rescisão sem penalizações até 24 Julho 2017. 

 

E mesmo assim, não me deixam rescindir? Vêm engonhar? 

 

Com isto tudo, gostaria de saber se o seu caso foi "simples", isto é, ligou, rescindiu e ficou resolvido.

 

Obrigado pela atenão.

 

Cumprimentos

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Ultra Contribuinte
Olá PedroRamos,

O funcionário da Vodafone não pode rejeitar qualquer rescisão do contrato mas faz o seguinte desloca-te a uma loja Vodafone que ficas com o comprovativo da rescisão de contrato já que se for pelo telefone é mais difícil comprovares.

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Moderador

Olá @PedroRamos

 

De modo a podermos ajudar nesta situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Ultra Visitante
@PedroRamos

No meu caso coloquei aqui no Fórum um post depois falei através de mensagem privada com um dos moradores, contactaram-me telefonicamente, eu expliquei a mesma situação que tu, eles não demonstraram qualquer vontade de manter o cliente (inclusive prometeram-me fibra à uns meses atrás a Vodafone e até este dia absolutamente nada) e disseram que não tinham qualquer informação sobre tal e que iriam enviar carta para casa a confirmar a rescisão e passado uns dias recebi a carta e ficou resolvida a situação. Espero ter ajudado

Cumprimentos
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Contribuinte

por que é que removeram o comentario ao -_-  ??????? entao nao gostam da verdade ????? o que é isto agora vem este moderador dizer para aqui que é do roaming e nao sei o que e falar da Dinamarca que veem para aqui  6 meses com o trafego ilimitado deles  que no final eles nem podem usar roaming na internet movel deles e vem essa pessoa muito sabia e inteligente  a dizer mentiras  va quero saber por que é que removeram o comentario ??? respondam agora  NAO GOSTAM DA VERDADE não é

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Moderador

@fanhais

 

Foi-te enviada uma mensagem privada. Pedimos que a consultes.

 

Relembramos ainda que os Moderadores do Fórum são exclusivamente os utilizadores identificados com "nome_Vodafone"

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante Junior

Então já há previsões para quando vai acabar esta estupides do limite dos 100gb?

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Por que via foram avisados deste novo limite? Pergunto isto porque até à data não recebi qualquer email da Vodafone e como o meu router não recebe SMS estou com receio de não receber a informação.

 

Entretanto este mês já vou com 130Gb de dados consumidos. Isto de facto se é uma imposição da ANACOM é mais uma chicotada no lombo de quem vive fora dos centros urbanos. Já não chega não haver alternativas à caríssima ADSL ainda nos lixam a única alternativa decente. NOS e MEO em 4G na minha residencia tem 1Mb de download, 1MB!!!!

 

 

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Visitante Junior

Fui avisado por email.
Onde vivo por adsl também apenas apanhamos 1Mb.
Acho que a Vodafone não tem ideia do que esta medida ESTUPIDA veio a prejudicar as pessoas que vivem em aldeias.
E não digam que 100Gb chega, porque se dizem isso são ignorantes!!
Talvez 100gb por semana dava, agora por mês... É uma piada!!!

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