Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
esqueçam e mudem de operadora e façam reclamação eles não vão mudar nada pelo menos para já talvez de aqui a 3, 6 meses eles mudem quando receberem tantas reclamaçoes que tenham que fazer alguma coisa, ou nao, nós que vivemos em aldeias onde só temos adsl da sapo a 50KPas de velocidade é que ficamos muito prejudicados com isto tudo, por que a ligaçao por 4g LTE é a unica soluçao possivel para termos acesso á internet.e com limites de 100gb é quase impossivel só nao usar internet todos os dias e nao ver nenhum Video no youtube evitar facebook e usar paginas de html simpes eu desde dia 9 deste mes em extrema conteção de trafego ja fiz 18 gb e nao fiz download de ficheiros so fiz utilização normal ver paginas de internet e 5 videos de youtube esqueçam é impossivel nao ficar sem internet aos 100gba antes da renovação de ciclo
rescindam e façam as vossas reclamaçoes https://www.livroreclamacoes.pt pode ser a unica maneira de algo mudar
Boa tarde,
Estou na mesma situação que a maioria dos lesados, ou seja, adquiri recentemente (Maio) o serviço Net Voz Fixa porque na minha zona de residência não há qualquer alternativa "decente" (adsl, nunca mais).
Para meu espanto, surgiu o aviso que a internet passaria de ilimitada a um limite mensal de 100GB, mas que poderia rescindir o contrato, sem encargos/penalizações até 24 Julho.
Ora bem, hoje, 20 Julho, entrei em contacto com a vodafone para a rescisão de contrato, e um dos seus funcionários não me autorizou a rescindir, dizendo que é uma situação (limite 100GB) que ainda está a ser revista e que me irão contactar quando tiverem respostas.
O e-mail da vodafone era bem explícito: limite de 100GB a partir de 1 de Agosto 2017 e possibilidade de rescisão sem penalizações até 24 Julho 2017.
E mesmo assim, não me deixam rescindir? Vêm engonhar?
Com isto tudo, gostaria de saber se o seu caso foi "simples", isto é, ligou, rescindiu e ficou resolvido.
Obrigado pela atenão.
Cumprimentos
Olá @PedroRamos,
De modo a podermos ajudar nesta situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
por que é que removeram o comentario ao -_- ??????? entao nao gostam da verdade ????? o que é isto agora vem este moderador dizer para aqui que é do roaming e nao sei o que e falar da Dinamarca que veem para aqui 6 meses com o trafego ilimitado deles que no final eles nem podem usar roaming na internet movel deles e vem essa pessoa muito sabia e inteligente a dizer mentiras va quero saber por que é que removeram o comentario ??? respondam agora NAO GOSTAM DA VERDADE não é
Foi-te enviada uma mensagem privada. Pedimos que a consultes.
Relembramos ainda que os Moderadores do Fórum são exclusivamente os utilizadores identificados com "nome_Vodafone"
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Então já há previsões para quando vai acabar esta estupides do limite dos 100gb?
Boa tarde,
Por que via foram avisados deste novo limite? Pergunto isto porque até à data não recebi qualquer email da Vodafone e como o meu router não recebe SMS estou com receio de não receber a informação.
Entretanto este mês já vou com 130Gb de dados consumidos. Isto de facto se é uma imposição da ANACOM é mais uma chicotada no lombo de quem vive fora dos centros urbanos. Já não chega não haver alternativas à caríssima ADSL ainda nos lixam a única alternativa decente. NOS e MEO em 4G na minha residencia tem 1Mb de download, 1MB!!!!
Fui avisado por email.
Onde vivo por adsl também apenas apanhamos 1Mb.
Acho que a Vodafone não tem ideia do que esta medida ESTUPIDA veio a prejudicar as pessoas que vivem em aldeias.
E não digam que 100Gb chega, porque se dizem isso são ignorantes!!
Talvez 100gb por semana dava, agora por mês... É uma piada!!!