Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
fanhais
Contribuinte

esqueçam e mudem de operadora e façam reclamação eles não vão mudar nada pelo menos para já talvez de aqui a 3, 6 meses eles mudem quando receberem tantas reclamaçoes que tenham que fazer alguma coisa, ou nao, nós que vivemos em aldeias onde só temos adsl da sapo a 50KPas de velocidade é que ficamos muito prejudicados com isto tudo, por que a ligaçao por 4g LTE é a unica soluçao possivel para termos acesso á internet.e com limites de 100gb é quase impossivel só nao usar internet todos os dias e nao ver nenhum Video no youtube evitar facebook e usar paginas de html simpes eu desde dia 9 deste mes em extrema conteção de trafego ja fiz 18 gb e nao fiz download de ficheiros so fiz utilização normal ver paginas de internet e 5 videos de youtube esqueçam é impossivel nao ficar sem internet aos 100gba antes da renovação de ciclo

rescindam e façam as vossas reclamaçoes      https://www.livroreclamacoes.pt    pode ser a unica maneira de algo mudar

 

 

Mostrar mais
PedroRamos
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou na mesma situação que a maioria dos lesados, ou seja, adquiri recentemente (Maio) o serviço Net Voz Fixa porque na minha zona de residência não há qualquer alternativa "decente" (adsl, nunca mais).

 

Para meu espanto, surgiu o aviso que a internet passaria de ilimitada a um limite mensal de 100GB, mas que poderia rescindir o contrato, sem encargos/penalizações até 24 Julho.

 

Ora bem, hoje, 20 Julho, entrei em contacto com a vodafone para a rescisão de contrato, e um dos seus funcionários não me autorizou a rescindir, dizendo que é uma situação (limite 100GB) que ainda está a ser revista e que me irão contactar quando tiverem respostas.

 

O e-mail da vodafone era bem explícito: limite de 100GB a partir de 1 de Agosto 2017 e possibilidade de rescisão sem penalizações até 24 Julho 2017. 

 

E mesmo assim, não me deixam rescindir? Vêm engonhar? 

 

Com isto tudo, gostaria de saber se o seu caso foi "simples", isto é, ligou, rescindiu e ficou resolvido.

 

Obrigado pela atenão.

 

Cumprimentos

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá PedroRamos,

O funcionário da Vodafone não pode rejeitar qualquer rescisão do contrato mas faz o seguinte desloca-te a uma loja Vodafone que ficas com o comprovativo da rescisão de contrato já que se for pelo telefone é mais difícil comprovares.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @PedroRamos

 

De modo a podermos ajudar nesta situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
LinkinParkPT
Ultra Visitante
@PedroRamos

No meu caso coloquei aqui no Fórum um post depois falei através de mensagem privada com um dos moradores, contactaram-me telefonicamente, eu expliquei a mesma situação que tu, eles não demonstraram qualquer vontade de manter o cliente (inclusive prometeram-me fibra à uns meses atrás a Vodafone e até este dia absolutamente nada) e disseram que não tinham qualquer informação sobre tal e que iriam enviar carta para casa a confirmar a rescisão e passado uns dias recebi a carta e ficou resolvida a situação. Espero ter ajudado

Cumprimentos
Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

por que é que removeram o comentario ao -_-  ??????? entao nao gostam da verdade ????? o que é isto agora vem este moderador dizer para aqui que é do roaming e nao sei o que e falar da Dinamarca que veem para aqui  6 meses com o trafego ilimitado deles  que no final eles nem podem usar roaming na internet movel deles e vem essa pessoa muito sabia e inteligente  a dizer mentiras  va quero saber por que é que removeram o comentario ??? respondam agora  NAO GOSTAM DA VERDADE não é

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@fanhais

 

Foi-te enviada uma mensagem privada. Pedimos que a consultes.

 

Relembramos ainda que os Moderadores do Fórum são exclusivamente os utilizadores identificados com "nome_Vodafone"

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
CFanhais
Visitante Junior

Então já há previsões para quando vai acabar esta estupides do limite dos 100gb?

Mostrar mais
Kataryno
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Por que via foram avisados deste novo limite? Pergunto isto porque até à data não recebi qualquer email da Vodafone e como o meu router não recebe SMS estou com receio de não receber a informação.

 

Entretanto este mês já vou com 130Gb de dados consumidos. Isto de facto se é uma imposição da ANACOM é mais uma chicotada no lombo de quem vive fora dos centros urbanos. Já não chega não haver alternativas à caríssima ADSL ainda nos lixam a única alternativa decente. NOS e MEO em 4G na minha residencia tem 1Mb de download, 1MB!!!!

 

 

Mostrar mais
CFanhais
Visitante Junior

Fui avisado por email.
Onde vivo por adsl também apenas apanhamos 1Mb.
Acho que a Vodafone não tem ideia do que esta medida ESTUPIDA veio a prejudicar as pessoas que vivem em aldeias.
E não digam que 100Gb chega, porque se dizem isso são ignorantes!!
Talvez 100gb por semana dava, agora por mês... É uma piada!!!

Mostrar mais