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Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 24-07-2017 11:04 AM
@Kataryno ainda não recebi nenhum mail a informar a aleteração e o meu router também não tem a opção de receber sms. No entanto, como estava a par de toda esta situação, de vez em quando pegava no cartão tirava-o do router e colocava-o num telemóvel durante uns minutos. Um belo dia, já há 2 ou 3 semanas atrás, lá estava a dita msg a informar a alteração das condições.
Até hoje foi o único meio que a vodafone usou para me informar da alteração do tarifário. Nem mail nem informação na fatura, e a última recebida foi já este mês.
Isso é o que vai acontecer a muita gente. Acredito que daqui a 1 mês ou 2 a vodafone vai receber muitas reclamações porque há clientes que não estão a par da situação e a unica forma usada pela empresa para o avisar é via sms para o cartão de dados. Ora, convenhamos que nem todos têm acesso a essa função, e quem a tem nem sempre (se é que o faz) consulta os sms num cartão de dados. E porque o faria, não é!
Quando muitos começarem a ver o serviço barrado porque levaram com o limite e não estavam a par de que as condições tinham alterado...
em 24-07-2017 12:13 PM
em 28-07-2017 10:26 AM
em 28-07-2017 03:43 PM
em 28-07-2017 04:54 PM
em 10-08-2017 09:45 AM
eu reclamei e ofereceram-me a mensalidade seguinte, lol, ainda pensei que me fossem dar mais 100gb uma vez que fiquem sem net logo passado 8 dias apos o periodo de faturação, conclusão fiquei sem net na mesma. lol vou mesmo mudar com muita pena.
em 11-08-2017 08:48 AM
em 11-08-2017 10:47 AM
em 11-08-2017 12:13 PM
@-__- é são as pessoas da Dinamarca com tarifario de 500gb e que nao se pode usar em roaming 😃
es mesmo inteligente
em 12-08-2017 04:30 PM