cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

nsf
Super Visitante
Super Visitante

@Kataryno ainda não recebi nenhum mail a informar a aleteração e o meu router também não tem a opção de receber sms. No entanto, como estava a par de toda esta situação, de vez em quando pegava no cartão tirava-o do router e colocava-o num telemóvel durante uns minutos. Um belo dia, já há 2 ou 3 semanas atrás, lá estava a dita msg a informar a alteração das condições.

Até hoje foi o único meio que a vodafone usou para me informar da alteração do tarifário. Nem mail nem informação na fatura, e a última recebida foi já este mês.

Isso é o que vai acontecer a muita gente. Acredito que daqui a 1 mês ou 2 a vodafone vai receber muitas reclamações porque há clientes que não estão a par da situação e a unica forma usada pela empresa para o avisar é via sms para o cartão de dados. Ora, convenhamos que nem todos têm acesso a essa função, e quem a tem nem sempre (se é que o faz) consulta os sms num cartão de dados. E porque o faria, não é!

Quando muitos começarem a ver o serviço barrado porque levaram com o limite e não estavam a par de que as condições tinham alterado...

@nsf
Olha eu foi precisamente o contrário. A mim enviaram só pelo meu e-mail e não enviaram através de mensagem de cartão. No entanto um familiar meu recebeu invés de um mail, ou sms, uma carta por escrito em casa. Não percebo porque é que para uns envia por mail, outros sms e outros por carta. Obrigação era enviar por todos os meios possíveis porque assim a vodafone não podia ser acusada de tentar esconder o limite de 100GB.

DiogoFFRocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostava de informar que tenho o mesmo pacota NET fixa 4G e voz fixa, e isto é inaceitável pois 100gb já é pouco, mas o pior de tudo e que quando eu fiz o contrato o que me foi dito foi que quando eu gastasse os 100gb apenas não poderia asseder a YouTube e sites desse género o resto funcionaria normalmente , e que me seria reduzida a velocidade de download.
Para meu espanto ontem a noite chego a casa e a minha internet não funcionava liguei para o apoio ao cliente e o que me foi dito foi para eu fazer uma melhor gestão dos 100gb por mes e que em relação há má informação que me foi facultada na loja onde eu fiz o contrato não poderia fazer nada e agora eu é que me lixo pois vou ter de pagar o mes todo na mesma e nem internet eu tenho.
Isto só mostra que vocês(vodafone ) são uns aldraboes e que se aproveitam dos clientes pois eu só estou com este pacote porque a vocês não voz apetece por menos de 1km de fibra ate minha casa.

@DiogoFFRocha
Vai à loja onde fizeste o contrato e reclama disso. Se te facultaram informações erradas eles têm que levar com as culpas. E era melhor ter uma redução de velocidades passado so 100GB que cortarem de vez. Mas reclama, não fiques calado, usa tudo o que puderes para reclamares deste serviço

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Toda a gente tem o direito e dever de reclamar mas aqui existe um problema tens provas disso como chamada gravada,contrato assinado etc é que se foi falado para o ar não existe provas sem as mesmas é impossível provar alguma coisa.
É lamentável não existir palavra mas funciona como te disse anteriormente

eu reclamei e ofereceram-me a mensalidade seguinte, lol, ainda pensei que me fossem dar mais 100gb uma vez que fiquem sem net logo passado 8 dias apos o periodo de faturação, conclusão fiquei sem net na mesma. lol vou mesmo mudar com muita pena.

A Vodafone Portugal teve de impôr limites de tráfego na sua rede devido ao roaming e aos milhões de turistas que estão previstos para este Verão. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

Pois @-__- já tinha sido dito várias vezes neste tópico mas parece que ninguém lê

@-__- é são as pessoas da Dinamarca com tarifario de 500gb e que nao se pode usar em roaming 😃
es mesmo inteligente 

Eu acho que após o Verão, a Vodafone vai voltar a apresentar um tarifário 4G sem limites. Provavelmente estão a analisar as zonas mais afetadas por causa dos turistas, após o verão vão reforçar as infraestruturas, apresentar aos clientes um novo tarifário sem limite, as pessoas vão aderir, e no próximo verão como a cobertura já vai estar reforçada, já não vão aplicar limites.

Digo isto pois acredito que a Vodafone queira ter clientes. Já muitos utilizadores reclamarem das velocidades do 4G terem piorado mesmo após aplicado este limite portanto se não tivessem aplicado a rede não conseguia aguentar mesmo.

Para quem não tem alternativas é esperar, eu estou com esperança que no final do verão apresentem um tarifário sem limites ou com limites superiores a 100GB.