Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
fanhais
Contribuinte

@LinkinParkPT deitar mais mais lanha para fogueira a vodafone já sabia que o roaming acabava dia 15 de junho tiveram um ano a fazer o quê ??? nada  simplesmenta não fizeram nada nao reforçaram a rede  tiveram a se marimbar para o roaming e agora vem uns uns sábios da vodafone  a dizer que tiveram que aplicar limites para melhorar a qualidade do upload streams e tal por causa do roaming lol e que a melhor mentira é dizer que vem turistas da Dinamarca e além com trafego ilimitado passar férias 6 meses e como todos nós já pesquisámos  que o maximo que se pode usar em roaming é 10gb  a dizer que a rede nao aguentava esee volume de turistas  com trafego ilimitado  loooooool é mesmo para rir então fica  a pergunta foi mesmo do roaming ?????  para mim a vodafone decidiu desistir deste mercado fixo em 4g e só apostar na fibra e televisão por que a meo e nos nao limitaram o trafego a miseros 100gb e ainda se limitarem  deve ser sempre superior a 100gb nao devem ser tao inteligentes no sentido figurado como a vodafone é 

Mostrar mais
Hanspeter
Novo Utilizador

hello i have the same problem and have send this below to Vodafone, was on Shop (for nothing) ant telefon and reclaime:

Nice Vodafone,

That below I sent you in email directly and a copy to https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Suddenly no internet, I do not know why, telephoned!

You have me stolen the internet new because in 14 days of 30 days over 100 GB needed, new limit introduced by you that is impossible, much more I need, I have no fixed connection and am computerberater is my profession over internet, you ruinierst My business 10 € 10 GB is much too expensive for 100GB more would have to pay 100 euros, I will not make more with you, better Debito Direc cancels nothing more pay and complain here https://www.livroreclamacoes.pt/inicio, If not immediately my Internet release and change to minimum 250 GB, thank you and greetings

I will move all my clients here in the Algarve to go from Vodafone to NOS unlimited also

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
@Hanspeter Good luck with your threats.
I couldn't understand 90% of your incoerent sentences but that plan only has 100GB now, you can have +10GB for 10€ but thats the maximum.
There is no 250GB plan. It's take it or leave it.
Mostrar mais
CFanhais
Visitante Junior

Só um ignorante é que acha que 100gb por mês numa internet fixa chega nos dias de hoje.

Para essas pessoas a meio do mês têm uma surpresa. Ficaram sem Internet!

Enfim, mais vale acabarem com o serviço net fixa 4g.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Pois, realmente não chegam 100GB hoje em dia... Para uma pessoa que usa serviços de streaming, netflix e afins ou mesmo ver videos em boa qualidade no youtube, vai mesmo muito rápido.
Espero que a vodafone volte atrás nesta decisão, nem que seja mais cara...
Mostrar mais
LinkinParkPT
Ultra Visitante

Que a Vodafone veja isto

Mostrar mais
-__-
Super Mentor

HansPeter If you need internet for your work you should try the Professional Package Internet 4G Biz . This package hasn't any limit in terms of download . Here is the link for Internet Biz  >>>  http://negocios.vodafone.pt/solucoes-fixa-biz/internet-fixa

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
CoimbraUser
Visitante

Em Portugal 4G NUNCA é uma boa alternativa. Conheço os tarifarios dos outros países.Internet movel "fixa" com limite de 100GB é praticamente nada. Se tiverem acesso a ADSL de outro operadores é SEMPRE  a melhor opção.

Ter a internet com velocidades rediculas de 50kbits é na pratica bloquear o acesso à Internet.

No meu caso tive que usar um cartão temporário de outro opoerador até ao final do mês

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
@CoimbraUser
Como assim?
4G aqui é muito mais rápida que qualquer tarifário de ADSL e a PUR nem sempre é aplicada nos tarifários de internet móvel. Apenas poderá ser.
Não percebo porque que falas de ADSL de outros operadores quando a vodafone também oferece serviços do mesmo.
Mostrar mais
CoimbraUser
Visitante

Não falei em velocidade da Internet. Atualmente o ADSL da Meo contratado é de 15Mbits (sem limites de trafego), com o 4G da Vodafone tinha normalmente velocidades de download 50Mbits e upload de 10Mbits!!! 

E para quê 50Mbits se no dia 15 já tinha esgotado o limite de trafego.

A PUR sempre foi aplicada desde o 1º mês 😞    (essa informação do roaming é apenas uma piada).

E mudei para a MEO porque a Vodafone aqui nem ADSL tem (zona suburbana de Coimbra).

E pelo que o comercial disse não tem ADSL nem Fibra nem vai ter nos tempos mais próximos, porquê ?! parece que há uns acordos com o opoerador instalado!!! (não posso confirmar esta ultima informação).

Mostrar mais