Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

Ultra Sábio
Pois, realmente é pena ter este limite... A internet era excelente e estável.
Mostrar mais
Ultra Visitante
Eu acho que este post deve ter o recorde de mensagens de utilizadores isto deve querer dizer alguma coisa Vodafone
Mostrar mais
Ultra Sábio
O da MOBIBOX tem quase 60 páginas! Este ainda é um bébé.
Mostrar mais
Ultra Visitante
Vou ter que abandonar a Vodafone também infelizmente. 100gb não dá para o meu uso, não tenho fibra e as outras operadoras têm um serviço muito pobre mas prefiro isso a ter tráfego limitado em 2017... Então alterarem as condições sem avisarem os clientes foi a gota de água...
Mostrar mais
Super Mentor

Desde a primeira hora que expliquei a situação e do porquê. Esta mudança tem a ver com o roaming gratuito em toda a União Europeia. No caso da Vodafone significa que qualquer cliente de outra Vodafone de outro país pode chegar cá e usar o seu serviço de internet como se estivesse nesse país. Vamos dar o exemplo do Reino Unido. Os milhões de clientes da Vodafone do Reino Unido podem usar o serviço de internet que tem contratado na Vodafone do Reino Unido em Portugal na Vodafone Portugal. Ora isto é um peso brutal para a rede da Vodafone Portugal. Era impossível continuar com planos de pacotes de 4G ilimitados. Para que se tenha a noção a própria Vodafone do Reino Unido dá a informação do roaming com mapa em todos os seus planos de internet no seu site >>>>>>>>>>>>  http://shop.vodafone.co.uk/shop/pricePlans/plansHome.jsp?&planContractType=monthly

 

Informação detalhada sobre como usar o plano de dados alocado ao seu serviço de internet em roaming.....noutro país da União Europeia.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Lol Deve ser por isso que a Vodafone está a oferecer 30GB em novos telemóveis e aumentou para 100Gb os que tinham banda larga móvel por 15 euros. Isto chama-se desprezo total pelos clientes deste tarifário, porque nem se quer pensaram numa alternativa de limitar a velocidade, é corte completo e 10 euros por 10Gb. Simplesmente ridículo.

Mostrar mais
Contribuinte

@-__- tu está ma zé calado que não percebes nada disto es um gajo mesmo daqueles sábios que me mete dó

primeiro era os planos da Dinamarca agora do Reino unido na tarda muito é da China loooolll. 

Por causa do roaming uma ova pá simplesmente a vodafone quis limitar este tarifario por que decidiu desistir deste plano de internet .e mesmo que os planos red do Reino unido sejam 40gb e que é a unica a fazer isso que no resto de todas as vodafones da europa é no maximo 10gb e mais uma coisa  a vodafone já sabia desde o ano passado que o roaming terminava em junho deste ano  e o que a Vodafone faz ????? para reforçar a rede ???? resposta: nada  e portanto decidiu desistir do serviço e que lhe causou um enorme impacto de desistencias lol BEM FEITO, pensam que o português era burro e que continuava com o pior serviço de internet fixa  4G do mercado  ??? NEM PENSAR É PERFERIVEL TER MENOS VELOCIDADE DO QUE LIMITADO.

lol estou mesmo a ver em setembro/ Outubro a vodafone fazer um tarifario de 500gb lol para ver se recupera do golpe ahhaaha tristes 

 

 

nao digas é mais nada que tu é da queles que me ´da nervos. de pessoas que se acham muito inteligentes maior que os outros lol 

Mostrar mais
Super Visitante
Super Visitante

Não consigo entender como continuam, ou pelo menos um utilizador, continua a insistir no roaming.

Mas se é do roaming, porque carga de água a vodafone andou a oferecer 30 gb este verão na compra de um  telemóvel?

Se é do roaming porque é que clientes da banda larga móvel foram contemplados com um upgrade no tráfego para 100 gb enquanto que tem tem o serviço fixo leva com o mesmo limite?

Se é do roaming porque é que se eu pagar 10€ já tenho direito a mais 10gb? Quer dizer, se pagar mais o roaming deixa de ser problema...

Este foi o meu último mês com o serviço. Aliás, neste momento já escrevo aqui com uma ligação da concorrência.

Decidi esperar durante o mês de agosto para ver se a vodafone reconhecia o erro e voltava atrás, mas provou que é uma empresa sem qualquer escrupulos e sem nenhum interesse pelos clientes deste serviço.

Hoje a vodafone cortou-me a internet quando, segundo o myvodafone, estava com 117gb consumidos. Estou sem internet, mas continuo à espera da mensagem de aviso a informar que foi ultrapassado 80% do limite, como a empresa disse que iria fazer, quando avisou relativamernte às alterações ao tarifário. É a honestidade que se pode esperar desta empresa.

Como se isso não fosse suficiente, cortaram-me a ligação com 117gb consumidos, que não deverá estar longe da minha média mensal, que andará nos 130/150gb. Mas pelos vistos há utilizadores do serviço que continuam com consumos superiores a 300gb por mês e ainda sem qualquer restrição. Há outros que só ficaram barrados já perto dos 200gb. Enfim, a vodafone a demonstrar agora neste serviço o que acontece nos restantes, como os RED, onde uns são filhos da mãe e outros são filhos da.....

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone, já à algum tempo. Deparei-me recentemente sem internet. Liguei ao apoio o que me disseram que agora apenas podia usufruir de 100 gigas mês. O problema é que não avisaram nem por mail nem por carta. Fiquei indigando com a situação, pois estou numa zona sem fibra... perguntei que alternativa tinha, o qual me responderam NENHUMA. Como é possivel esta situação????? 

Espero que a Vodafone modifique esta situação, pois nem toda a gente vive em cidades.... e 100 gigas por mês hoje em dia com tanto streaming é MUITO POUCO.

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Nada a fazer mesmo, já não há o On+GB.
Vê aqui o tópico relacionado a este assunto já com mais de 30 páginas.
http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Pacotes-4G-fixo-ilimitado/td-p/291117
Mostrar mais