Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 27-08-2017 04:11 PM
Sou cliente Vodafone, já à algum tempo. Deparei-me recentemente sem internet. Liguei ao apoio o que me disseram que agora apenas podia usufruir de 100 gigas mês. O problema é que não avisaram nem por mail nem por carta. Fiquei indigando com a situação, pois estou numa zona sem fibra... perguntei que alternativa tinha, o qual me responderam NENHUMA. Como é possivel esta situação?????
Espero que a Vodafone modifique esta situação, pois nem toda a gente vive em cidades.... e 100 gigas por mês hoje em dia com tanto streaming é MUITO POUCO.
em 27-08-2017 04:14 PM
em 28-08-2017 01:10 AM
Podiamos era ser todos o mesmo tipo de cliente, mais uma prova que tratam os clientes de formas diferentes:
Os limites não são para todos.
em 30-08-2017 11:50 AM
Andei o mês de Agosto a poupar trafico para não ficar sem internet.
Utilizar um serviço nestas condições é desagradavel.
Faço uso da internet para fins de trabalho e não tenho um serviço em condições.
Parece que chegamos ao tempo de andar a poupar uns trocos para ir comprar o pão.
30-08-2017 11:58 AM - editado 30-08-2017 12:41 PM
@hfcrebolo é por isso que todos que tinhamos esta internet rescindimos por que é extremamente dificil nao ficar sem internet a meio do mês e a fazer coisas nornais como pesquisar paginas e um pouco ao facebook ver emails
e 100gb nao chegam até ao novo ciclo esquece é o pior serviço de internet 4g fixo que vergonha
em 04-09-2017 05:42 PM
04-09-2017 05:44 PM - editado 04-09-2017 05:45 PM
Sem compromisso significa que não tem fidelização... não quer dizer que é ilimitada.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Compromisso
em 04-09-2017 08:22 PM
Resumindo, o serviço net fixa 4g da vodafone é uma porcaria, até a própria Vodafone tem vergonha de dizer que a internet FIXA tem limitação de 100gb!
Antes desta limitação era a melhor neste serviço, a anos luz à frente das outras, agora é a Vodafone atrás das outras operadoras a anos luz.
Uma pergunta: O que me vale a mim ter velocidade se passado no MAXIMO, 2as semanas estou sem internet?
Se não têm condições de ter um serviço net fixa 4g de qualidade, apenas desistam deste serviço!
em 05-09-2017 09:08 AM
em 09-09-2017 06:04 PM