Bem-vindo ao Fórum Vodafone
@Mordilho nao, nao chega por isso é que rescindimos todos é o pior serviço de 4G do mercado de internet FIXA depois vem a vodafone dizer para a televisão o ""futuro é incrivel" " O futuro vem aí" que vergonha, ainda tem descaramento de dizer que tem a melhor rede 4g ??? aonde está isso provado ?? com limites em todos os tarifarios de internet seja móvel ou fixo querem que os clientes acreditem em 2017 onde só o facebook sem queremos gasta o tarifario todo de 100gb desculpem não dá é impossivel com estes tarifarios fixos é impossivel de navegar eu NAO RECOMENDO O 4G da VODAFONE no que toca a Internet esqueçam metam NOS ou MEO é perferivel term menos velocidade do que arriscar ficar sem internet antes da renovaçao de ciclo 25.90 euros para miséros 100gb Não obrigado
Eu tambem queria rescindir mas infelizmente estou numa situação bem pior.
Em pleno seculo XXI não tenho uma unica alternativa.
ZON 4G - Velocidades abaixo de 1MB (Mas pelo menos não chateiam os clientes)
MEO 4G - Velocidades abaixo de 2MB (Mesmo assim ligam para os clientes para aderir aos serviços sem ter cobertura)
VODAFONE 4G - Velocidades nunca superiores a 30MB´s (Mas com limite dos 100GB´s)
ESTAMOS EM PORTUGAL É O QUE TEMOS
Eu em 2000 contratei o meu primeiro serviço de internet, na altura era ADSL. E existiam os tarifários de tráfego Nacional Ilimitado e um certo limite de tráfego internacional (coisa mais **bip**, mas não haviam mais operadores, tinhamos de aceitar).
Vodafone estámos em 2017 e a criar tarifários que recuam 17 anos no tempo.
Além de não apresentarem soluções ficam calados aqui no foram e so pedem NIFs para contactar. Querem contactar um a um para dizer. Desculpe mas esta limitado a 100gb de internet que qualquer bébé de 1 ano de indade estoura facilmente a ver videos do Noody.
Guardem as vossas chamadas e ajam em vez de fazerem bosta. Provavelmente estas reclamações teriam mais fundamento se forem escritas em papel numa loja, ai eram dadas respostas e alternativas de certeza.
Além de estarem a perder clientes estão a manchar a vossa marca.
Depois de ler muitos tópicos sobre este problema em várias paginas do forúm, chegamos a conclusão que a vodafone nada vai fazer para alterar esta barbaridade de limite.
Não adianta de nada reclamarem aqui, não vale de nada se 90% das mensagens nem foram respondidas por eles.
Reclamem aqui que de certeza os vais afetar muito mais..
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
a vodafone nao quer saber dos seus clientes ponto so quer que paguemos e ficar calados, mas enganam-se nós clientes nao somos pessoas desimformadas e analfabetas, o conselho que deixo aqui é rescindam e façam reclamação no livro de reclamações, nao vale apena pedir suporte aos profissionais da vodafone por que eles só fazem o seu trabalho, nao tomam decisões por tanto a culpa é dos administradores da vodafone que decidiram impor este limite e que neste momento a vodafone desde junho já deve ter perdido muitos clientes, por tanto é rescindir e procurar alernativas na nos ou meo mesmo que possam term pior velocidade é perferivel ter menos velocidade do arriscar sem internte antes do fim do ciclo
É verdade que a partir de Janeiro o limite de trafego vai passar de 100Gb para 50Gb?
Bom dia @Enganado,
Não temos qualquer informação sobre a questão que nos coloca.
Obrigada,
Marta_Vodafone