Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
LinkinParkPT
Ultra Visitante
Onde viste isso @Enganado?
Mostrar mais
Enganado
Novo Utilizador

Alguem que está ligado ao departamento comercial da Vodafone disse-me isso ontem.

Se irão para a frente com isso é que já não sei, mas sendo a Vodafone quem é, não pode desperdiçar uma boa oportunidade de mais uma vez lixar os clientes.

Veremos.

Mostrar mais
hfcrebolo
Ultra Visitante

Acredito que baixem para os 50GB e não contem a net 

Mas a ser verdade terei mesmo que rescindir contrato com a Vodafone.

 

Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

LOOOOOL  SE for verdade o que o @Enganado diz,e pode ser que seja mesmo verdade,

a vodafone quer mesmo perder os clientes Todos que restam com este tarifario já que  todos que tinha este tarifario NET VOZ FIXA 4G sem limites de trafego para navegar quando passou Por vontade dos administradores da VODAFONE que devem ter o doutoramento de como perder clientes em 3 meses consguem ainda ser mais inteligentes ao ponto de reduzirem o trafego de 100gb para 50gb  BOA VODOFONE O FUTURO ESTÁ AÍ COM TARIFARIOS DOS ANOS 2001  continuem assim, as pessoas que leiam este post e que ainda tem este tarifario que é O PIOR TARIFARIO DE INTERNET FIXA EM 4G " ainda a vodafone se gaba a dizer que é melhor rede 4g " só para rir ou para chorar de rir ? " façam como eu fiz e outras pessoas tiveram que fazer que é estes passos
1º rescidam 
2ª livro de Reclamaçoes 
3ª ir para a concorrencia mesmo que a velocidade seja pior ou possa ser inferior a vodafone Mas é PERFERIVEL TER MENOS VELOCIDADE DO QUE FICAR A PAGAR SEM INTERNET A MEIO DO MÊS.

 

Mostrar mais
-__-
Super Mentor

Não houve mudança de condições neste tarifário móvel. Tudo continua igual. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

infelizmente continua  tudo igual, mas como a vodafone quer perder clientes nas aldeias ou lugares onde nao existe fibra neste pais de 1º mundo onde é tudo bem feito,,,   nao admira que a vodafone ainda  possa ainda piorar este serviço de internet fixa por 4g já que é neste momento o pior serviço de internet em 4g até  o tarifario  kanguru livre XL  é melhor que  este  tarifario .... ao menos é ilimitado , este tarifario da vodafone pode ter mais velocidade no geral mas o que basta ter velocidade se o trafego é muito pouco para os dias de hoje 100gb em 2017/18 é muito pouco ninguem se importaria se continua-se limitado mas ao menos aumentassem o limite oara 300gb ou 500gb ja dava mais que bem para o ciclo de faturaçao da maior parte das pessoas que usam ou no meu caso usou  este tarifario

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @fanhais, continuamos a trabalhar no sentido de ampliar o território em que é disponibilizada a tecnologia de Fibra (ainda não é possível prever uma data) bem como adaptar os nossos tarifários de internet às necessidades dos nossos Clientes. Obrigado

André_Vodafone

 

 

Mostrar mais
fmpl1976
Novo Utilizador
Gostava de saber tenho um contrato de internete 100g 4g e por ter mudado de direção fiquei com 50g só não era o que estava no contrato inicial
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @fmpl1976

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
fmpl1976
Novo Utilizador

Neste momento não o nif comigo o número do cartão que está no router e este xxxxxxxxx

Mostrar mais