Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 07-01-2018 12:15 PM
Olá @fmpl1976
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 07-01-2018 01:16 PM - última edição em 07-01-2018 01:22 PM por Anónimo
Neste momento não o nif comigo o número do cartão que está no router e este xxxxxxxxx
em 07-01-2018 02:44 PM
Para podermos ajudar, será necessário que nos envie o NIF associado ao serviço. Este dado deve ser enviado através de mensagem privada, por questões de confidencialidade.
Obrigado
João - Vodafone
em 09-04-2018 11:46 AM
Ola muito boa tarde, sou cliente Vodafone fixo 4G 100GB, porque na minha zona não existe cabo, nem fibra, a adsl tem velocidades muito baixas e a rede 3G 4G da Nos ou Meo é muito fraca, gostaria apenas de saber se consigo ter mais trafego neste plano com a Vodafone, porque pago 31,90 euros por mes e é ridiculo ter apenas 100gb nesta epoca em que é tudo digital, contava no minimo com 500 gb por mes!
Visto que ja pesquisei aqui no forum e em outros sites e sabendo que tenho um vizinho meu com o mesmo tarifario mas com 1000 gb de trafego por mes, gostaria de saber como posso ter mais trafego no meu plano!?
em 09-04-2018 12:16 PM
Olá @RafaelBarbosa,
A PUR que serviço em questão, net+voz fixa GSM tem definido não é possível alterá-la, estando parametrizada assim, para que todos os Clientes possam usufruir do mesmo serviço mantendo a qualidade deste.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-04-2018 09:56 PM
Atenção a quem está a ponderar trocar para o BIZ 4G, entre as 17h e as 24h é isto o serviço:
Ping statistics for 216.58.210.164: Packets: Sent = 30, Received = 1, Lost = 29 (96% loss), Approximate round trip times in milli-seconds: Minimum = 133ms, Maximum = 133ms, Average = 133ms
Está apresentado o tarifario empresarial, mas não se preocupem, a fatura tem o mesmo valor, nisso não há cortes. 😉
em 09-04-2018 12:03 PM
Ola boa tarde, sou cliente Vodafone Internet Fixa 4G 100GB, visto que na minha zona não existe cabo nem fibra, e a adsl e a rede 4g da nos ou meo é muito fraca, decidi aderir a este serviço enão estou descontente com a velocidade mas sim com o trafego, 100GB por mes é ridiculo para os preços do plano visto que estamos numa era digital e 100gb para muita gente nem para 5 dias dá, estou a falar para pessoa que utilizam a Steam e outras plataformas de jogos, contando tambem com Netflix e Youtube que hoje em dia gastam muito trafego que a uns tempos atras!
Mas tambem pergunto como é que existem pessoas com este serviço e com muito mais trafego, ja pesquisei sobre este assunto aqui no forum e tambem em outros, tenho tambem um vizinho meu com o mesmo plano e conta com mais de 1000gb por mês como isso é possivel?
Se para alguns há tem de haver para todos, gostava de saber como posso ter mais trafego tambem!?
Sera que são campanhas promocionais?
em 09-04-2018 12:01 PM
Ola boa tarde, sou cliente Vodafone Internet Fixa 4G 100GB, visto que na minha zona não existe cabo nem fibra, e a adsl e a rede 4g da nos ou meo é muito fraca, decidi aderir a este serviço e não estou descontente com a velocidade mas sim com o trafego, 100GB por mes é ridiculo para os preços do plano visto que estamos numa era digital e 100gb para muita gente nem para 5 dias dá, estou a falar para pessoa que utilizam a Steam e outras plataformas de jogos, contando tambem com Netflix e Youtube que hoje em dia gastam muito trafego que a uns tempos atras!
Mas tambem pergunto como é que existem pessoas com este serviço e com muito mais trafego, ja pesquisei sobre este assunto aqui no forum e tambem em outros, tenho tambem um vizinho meu com o mesmo plano e conta com mais de 1000gb por mês como isso é possivel?
Se para alguns há tem de haver para todos, gostava de saber como posso ter mais trafego tambem!?
Sera que são campanhas promocionais?
em 19-04-2018 12:52 PM
A limitação de 100GB é uma vergonha! Ao utilizar o serviço Netflix este tráfego gasta-se em menos de uma semana.
Assinei um contrato de refidelizaçao, pois mudei de NIF empresarial para NIF particular, e sou um utilizador recente so Netflix e chego à conclusão que 100GB é totalmente ridículo.
Falta-me 23 meses para acabar a "prisão" a esta operadora.
O que posso fazer? Há alguma forma de rescindir o contrato sem penalização? Estou totalmente insatisfeito com a situação.
Obrigado.
em 19-04-2018 01:57 PM