cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

Anónimo
Não aplicável

Olá @fmpl1976

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

fmpl1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Neste momento não o nif comigo o número do cartão que está no router e este xxxxxxxxx

Anónimo
Não aplicável

@fmpl1976

Para podermos ajudar, será necessário que nos envie o NIF associado ao serviço. Este dado deve ser enviado através de mensagem privada, por questões de confidencialidade.

Obrigado

João - Vodafone

RafaelBarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola muito boa tarde, sou cliente Vodafone fixo 4G 100GB, porque na minha zona não existe cabo, nem fibra, a adsl tem velocidades muito baixas e a rede 3G 4G da Nos ou Meo é muito fraca, gostaria apenas de saber se consigo ter mais trafego neste plano com a Vodafone, porque pago 31,90 euros por mes e é ridiculo ter apenas 100gb nesta epoca em que é tudo digital, contava no minimo com 500 gb por mes! 

Visto que ja pesquisei aqui no forum e em outros sites e sabendo que tenho um vizinho meu com o mesmo tarifario mas com 1000 gb de trafego por mes, gostaria de saber como posso ter mais trafego no meu plano!?

Anónimo
Não aplicável

Olá @RafaelBarbosa,

A PUR que serviço em questão, net+voz fixa GSM tem definido não é possível alterá-la, estando parametrizada assim, para que todos os Clientes possam usufruir do mesmo serviço mantendo a qualidade deste.

Obrigada,

Marta_Vodafone

diabo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Atenção a quem está a ponderar trocar para o BIZ 4G, entre as 17h e as 24h é isto o serviço:

Ping statistics for 216.58.210.164:
    Packets: Sent = 30, Received = 1, Lost = 29 (96% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
    Minimum = 133ms, Maximum = 133ms, Average = 133ms

Está apresentado o tarifario empresarial, mas não se preocupem, a fatura tem o mesmo valor, nisso não há cortes. 😉

Ola boa tarde, sou cliente Vodafone Internet Fixa 4G 100GB, visto que na minha zona não existe cabo nem fibra, e a adsl e a rede 4g da nos ou meo é muito fraca, decidi aderir a este serviço enão estou descontente com a velocidade mas sim com o trafego, 100GB por mes é ridiculo para os preços do plano visto que estamos numa era digital e 100gb para muita gente nem para 5 dias dá, estou a falar para pessoa que utilizam a Steam e outras plataformas de jogos, contando tambem com Netflix e Youtube que hoje em dia gastam muito trafego que a uns tempos atras!

Mas tambem pergunto como é que existem pessoas com este serviço e com muito mais trafego, ja pesquisei sobre este assunto aqui no forum e tambem em outros, tenho tambem um vizinho meu com o mesmo plano e conta com mais de 1000gb por mês como isso é possivel?

Se para alguns há tem de haver para todos, gostava de saber como posso ter mais trafego tambem!?

Sera que são campanhas promocionais?

Ola boa tarde, sou cliente Vodafone Internet Fixa 4G 100GB, visto que na minha zona não existe cabo nem fibra, e a adsl e a rede 4g da nos ou meo é muito fraca, decidi aderir a este serviço e não estou descontente com a velocidade mas sim com o trafego, 100GB por mes é ridiculo para os preços do plano visto que estamos numa era digital e 100gb para muita gente nem para 5 dias dá, estou a falar para pessoa que utilizam a Steam e outras plataformas de jogos, contando tambem com Netflix e Youtube que hoje em dia gastam muito trafego que a uns tempos atras!

Mas tambem pergunto como é que existem pessoas com este serviço e com muito mais trafego, ja pesquisei sobre este assunto aqui no forum e tambem em outros, tenho tambem um vizinho meu com o mesmo plano e conta com mais de 1000gb por mês como isso é possivel?

Se para alguns há tem de haver para todos, gostava de saber como posso ter mais trafego tambem!?

Sera que são campanhas promocionais?

rafaelsantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A limitação de 100GB é uma vergonha! Ao utilizar o serviço Netflix este tráfego gasta-se em menos de uma semana.

Assinei um contrato de refidelizaçao, pois mudei de NIF empresarial para NIF particular, e sou um utilizador recente so Netflix e chego à conclusão que 100GB é totalmente ridículo.

Falta-me 23 meses para acabar a "prisão" a esta operadora.

O que posso fazer? Há alguma forma de rescindir o contrato sem penalização? Estou totalmente insatisfeito com a situação. 

Obrigado. 

Se está tudo a funcionar bem não podes fazer nada.
Já sabias que era 100GB quando fizeste o contrato.