Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 19-04-2018 02:01 PM
Olá @rafaelsantos1,
Todos os tarifários de Net Fixa 4G, tem limite de tráfego de 100Gb, estando as condições disponíveis no nosso site.
Caso esteja a decorrer o período de permanência, a desativação por incumprimento contratual, poderá gerar penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-04-2018 10:40 AM
Vodafone ouça estas e outras reclamaçoes,..se querem clientes satisfeitos, e até ganhar mais clientes, teem que pensar que só usa net fixa 100 megas quem nao tem outra opçao de momento,...limitar aos 100 gigas é absurdo para nao dizer outra coisa.Pelo menos 200 ou 250 gigas. De que serve ter boa velocidade para depos ver videos em 480p ou menos para a net dár até ao fim do mes?Mais vale adsl realmente,vesse os videos á mesma velocidade ou ate melhor mas nao é limitado.Acabem com isto ou tenham a dignidade de nao fazer chamadas para avaliaçao dos vossos serviços,porque a avaliaçao de milhares de pessoas será aquilo que voçes nao querem.Obrigado a todos mas nao á vodafone,por agora.
em 01-05-2018 08:54 PM
@Tino esquece a Vodafone nao quer saber dos clientes Ponto eles oferecem este tarifario e ponto que tu ou eu e os outros se f..... queres queres na queres eles nao estao preocupados eles ganha sempre o deles portanto desiste eu já desisti comentei mandei mail e foi tudo papo furado e por isso eu digo a todos que este net nao nos serve por tanto devem optar por outra operedora eu fiz isso
em 03-06-2018 08:31 AM
em 03-06-2018 09:15 AM
E mais,liguei para assistencia 1214 ,pareçe segundo eles que o problema é do cartao ,nao o chip mas vao tenyar forçar com um codigo para que este registe-se na rede mais rápido e eu sem culpa nebhuma nisto no fim ainda pago 3 euros na chamada,e ainda nao sei se vai ficar resolvido. Vodafone,tenha vergonha...
em 03-06-2018 10:14 AM
A situação encontra-se ainda em análise pela área técnica. Irá receber um feedback tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-06-2018 12:29 PM
03-06-2018 07:38 PM - editado 03-06-2018 07:39 PM
O problema manteem -se sem que ninquem me tenha contactado,alias está pior,agora ,até a fazer os teste de velocidade, o download vai abaixo,quando antes era só o upload
em 03-06-2018 07:50 PM
Olá @Tino,
Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada, pelo que deve aguardar um contacto da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-06-2018 07:56 PM
Realmente...até já mansei vir um router mais recente (huawei b310) mas que sorte a minha....