Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
@Tino esquece a Vodafone nao quer saber dos clientes Ponto eles oferecem este tarifario e ponto que tu ou eu e os outros se f..... queres queres na queres eles nao estao preocupados eles ganha sempre o deles portanto desiste eu já desisti comentei mandei mail e foi tudo papo furado e por isso eu digo a todos que este net nao nos serve por tanto devem optar por outra operedora eu fiz isso
E mais,liguei para assistencia 1214 ,pareçe segundo eles que o problema é do cartao ,nao o chip mas vao tenyar forçar com um codigo para que este registe-se na rede mais rápido e eu sem culpa nebhuma nisto no fim ainda pago 3 euros na chamada,e ainda nao sei se vai ficar resolvido. Vodafone,tenha vergonha...
A situação encontra-se ainda em análise pela área técnica. Irá receber um feedback tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
O problema manteem -se sem que ninquem me tenha contactado,alias está pior,agora ,até a fazer os teste de velocidade, o download vai abaixo,quando antes era só o upload
Olá @Tino,
Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada, pelo que deve aguardar um contacto da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Realmente...até já mansei vir um router mais recente (huawei b310) mas que sorte a minha....
Hoje todo dia para resolver um problema de cartao e chego agora a casa do trabalho faço um teste de velocidade e está pior que estava,antes era o upload que fazia desligar a pen 4g,agora já nem o download aguenta,vai logo a baixo quando começa a medir,...se no meu telemovel faço o teste com o mesmo app (speedteste) e nao dá erro,porque dá erro com este cartao ? substituam o cartao,...do sinal nao é. Já vao 2 dias ,ó paciençia....
Olá @Tino
Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone