cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

Olá @rafaelsantos1

Todos os tarifários de Net Fixa 4G, tem limite de tráfego de 100Gb, estando as condições disponíveis no nosso site. 

Caso esteja a decorrer o período de permanência, a desativação por incumprimento contratual, poderá gerar penalidade de incumprimento contratual. 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Vodafone ouça estas e outras reclamaçoes,..se querem clientes satisfeitos, e até ganhar mais clientes, teem que pensar que só usa net fixa 100 megas quem nao tem outra opçao de momento,...limitar aos 100 gigas é absurdo para nao dizer outra coisa.Pelo menos 200 ou 250 gigas. De que serve ter boa velocidade para depos ver videos em 480p ou menos para a net dár até ao fim do mes?Mais vale adsl realmente,vesse os videos á mesma velocidade ou ate melhor mas nao é limitado.Acabem com isto ou tenham a dignidade de nao fazer chamadas para avaliaçao dos vossos serviços,porque a avaliaçao de milhares de pessoas será aquilo que voçes nao querem.Obrigado a todos mas nao á vodafone,por agora.

fanhais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@Tino esquece  a Vodafone  nao quer saber dos clientes Ponto eles oferecem este  tarifario e ponto  que tu ou eu e os outros se f..... queres queres na queres eles nao estao preocupados eles ganha sempre o deles portanto desiste eu já desisti comentei mandei mail e foi tudo papo furado e por isso eu digo a todos que este net nao nos serve por tanto devem optar por outra operedora eu fiz isso 

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Tens razão,mas como nao tenho porcaria melhor aqui,por enquanto vou aguentando,para nao por adsl da Meo só com 4 megas outra vez. Agora o problema é a pen wuawey k5160 outra vez,já foi trocada por uma nova por a antiga falhar constantemente o sinal.Agora a nova é raro conseguir fazer um upload sem a ligaçao ir a baixo,já nao sei se é do equipamento ou da propia rede, até na medição com o speedtest faz o teste de download 23 megas (bom) e quando começa o upload a net cai. Já nao sei o que fazer porra para esta m....

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

E mais,liguei para assistencia 1214 ,pareçe segundo eles que o problema é do cartao ,nao o chip mas vao tenyar forçar com um codigo para que este registe-se na rede mais rápido e eu sem culpa nebhuma nisto no fim ainda pago 3 euros na chamada,e ainda nao sei se vai ficar resolvido. Vodafone,tenha vergonha...

@Tino

A situação encontra-se ainda em análise pela área técnica. Irá receber um feedback tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

ficaram de ligar passado 1 hora e até agora nada,umas vezes o upload está bom,outras nao,daqui a mais tenho o pacote quase gasto de tanto testar...

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

O problema manteem -se sem que ninquem me tenha contactado,alias está pior,agora ,até a fazer os teste de velocidade, o download vai abaixo,quando antes era só o upload

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tino,

Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada, pelo que deve aguardar um contacto da área responsável.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Realmente...até já mansei vir um router mais recente (huawei b310) mas que sorte a minha....