Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 12-07-2018 05:32 PM
realmente é pena a vodafone ter este limite ridículo, para quem joga ps4, são 3 jogos que se faz download e puf, lá vai a net embora. Quem vê o netflix, numa semana fica sem net... se eu sincronizar a minha google drive, o limite vai logo no primeiro dia... RIDÍCULO! Em vez de aproveitarem terem a melhor cobertura 4G, não! É preferível ficar com uma ADSL a 14Mb do que ter um limite de donwload de 100GB. Na minha zona a MEo 4G, é praticamente a mesma coisa que ADSL. A nos nem 4G funciona... e a vodafone que tem taxas de 80/Mb/10Mbs nesta zona automaticamente rejeita a hipótese de novos contratos. É o que dá ter gestores com cursos tirados no centro de emprego!
em 15-08-2018 02:47 PM
Gastei os 100 gigas e tive que carregar a opçao extra 10 gigas,e já está activada,a minha questao é como eu controlo esses 10 gigas já que no myvodafone app do telemovel continua a zero, sem saber a quantas ando estou sujeito a ficar sem net e ter que gastar mais 10 euros, ou é essa a ideia da vodafone? se nao resolver isto rápido,mando todas as capturas de tela para a Anacom. A informaçao tem que ser disponibilizada ao cliente para controlo dos custos, tambem nao posso ligar para o apoio ao cliente para o saber,pois fica mais caro que carregar novo extra. isto é yma vergonha. Aguardo resoluçao rápida. Obrigado
em 02-09-2018 04:20 PM
em 24-09-2018 12:58 AM
Boa tarde, Não estou contente com o pacote de internet movel hotspot de 4g.
Tinha tudo ilimitado e derepente passam para 100GB no mesmo contrato. Final deste mes irei proceder ao cancelamento do contrato e irei para a operadora NOS que tem internet movel por 25€ com tudo ilimitado. Estou desiludido com os vossos serviços. Se o contrato era tudo ilimitado era para ficar tudo ilimitado no contrato antigo e não limitarem a 100GB.
em 30-08-2019 02:13 PM
Deve ser deve...