cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

Não consigo perceber esta decisão de negócio. Preferem perder 1 cliente que faz consumos mensais na ordem dos 150~200GB, do que mantê-lo e cobrar-lhe uma estupidez de dinheiro quando comparado com os serviços Fibra.

26€ paga a malta das Fibras para ter 200Mbps e TV com pesquisa temporal. Uma pessoa precisa da internet, minimanente decente, porque a única alternativa é ADSL com 2Mb, para uma família de 5 consumidores de internet, e tem que desembolsar em equipamentos para captar o melhor sinal possível e uma mensalidade absurda. E agora ainda nos cortam o serviço a meio do mês.

Quer dizer, isto é a mesma coisa que a EDP, nos meios rurais de repente dizer que as pessoas só podem consumir 100kWh por mês, a partir daí a potência contratada passa a 128W, que dá para ligar duas luzes ou três.

Dá pra sobreviver, dá. Mas dá para ter qualidade de vida num país que se diz integrante da União Europeia desenvolvida? NÃO!

ABAIXO ESTA MEDIDA INJUSTA COM OS MEIOS RURAIS E DESCRIMINADOS CONSTANTEMENTE!!!

fanhais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

A Vodafone tem uma preocupação constante em assegurar a melhor experiência em serviços móveis de internet em todo o país, e, pretende que os seus Clientes usufruam da melhor experiência de internet (velocidade de download/ upload, streaming, etc.).

foi efetuada uma limitação da utilização a 100 GB/mês nos tarifários Net Voz Fixa 4G

em poucas Palavras isto é ridiculo  é que a pessoa que escreveu isto é parva só pode ou nao usa internet ou está nos anos 2002/03  " pretende que os seus Clientes usufruam da melhor experiência de internet"  "A Vodafone tem uma preocupação constante em assegurar a melhor experiência em serviços móveis de internet" é.... que assim está mesmo asegurada a rescisao de contrato a vodafone deveria nao; devia ouvir os seus clientes por que estas medidas nao tem ponta por onde pegar até podiamos tolerar um limite mas nao não nos 100gb se quiserem limitar limitem o tarifario aos 500 ou nos 300gb no minimo. isto é uma VERGONHA deviam ter Vergonha de apresentar coisas destas  "foi efetuada uma limitação da utilização a 100 GB/mês nos tarifários Net Voz Fixa 4G" a vodafone é que fica a perder por que ninguem ou quase ninguem vai aceitar isto eu nao aceito isto é vergonhoso numa empresa que se diz a melhor rede de 4g do pais apresentar isto e ser insensivel com os seus clientes. Vergonha 

Uma alternativa pode ser Vodafone ADSL 24 megas ilimitado

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

FilipeSL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Condições de Oferta do Serviço Internet via ADSL:

...
5. A Vodafone reserva-se o direito de definir e aplicar Limites de Consumo às comunicações a realizar pelo Cliente, nas seguintes situações:
a. No momento da subscrição do presente Contrato: A Vodafone indicará na Proposta de Contrato o valor do Limite de Consumo a aplicar à Conta do Cliente;
b. No decurso do Contrato: A Vodafone comunicará, através de documento escrito ou qualquer outro meio de comunicações electrónicas, o valor do limite de consumo a aplicar à conta do Cliente, com uma antecedência mínima de 8 dias sobre a data da sua entrada em vigor.

Mas acham que algum cliente volta a acreditar no vosso 'ilimitado'? É ilimitado até vos apetecer, depois ficamos agarrados outra vez.
Metam isto na cabeça de quem vos paga o salário:
Se a alteração do limite de tráfego for para a frente, adeus clientes. Não é que importe muito, como se vê pelas respostas.

Jose_carlos
Visitante Junior
Visitante Junior

isso é só nas cidades........a vodafone não utiliza as redes de adsl da PT/MEO, portanto está fora de questão para a esmagadora dos utilizadores 4G

claro que não cobram nada pela rescisão.....era o que mais faltava...mas isso vem logo descrito no mail que enviaram

Hugocosta7
Visitante
Visitante
Eu até já mensagens recebo aqui de funcionários do MEO a querer se disponibilizar para me fazer contractos XD

J4ck
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Ontem recebi uma proposta da MEO aqui por pm!

A malta que esteja atento as mensagens!

diabo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

+1 a receber proposta da MEO por PM.

LOL

Zezituh
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Hoje desloquei-me a uma loja da Vodafone para esclarecer algumas dúvidas e até o senhor com quem falei achou estranho que neste serviço, supostamente fixo, após passar o limite de 100gb exista o corte total do serviço, tendo que pagar 10 euros por 10gb, em vez de apenas limitar a velocidade da internet ou pagar 10 euros por mais 100gb.

Com toda a humildade peço que sejam razoáveis para com os clientes, porque isto não é ser razoável nem nada que se pareça.