Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 13-06-2017 12:10 AM
Não consigo perceber esta decisão de negócio. Preferem perder 1 cliente que faz consumos mensais na ordem dos 150~200GB, do que mantê-lo e cobrar-lhe uma estupidez de dinheiro quando comparado com os serviços Fibra.
26€ paga a malta das Fibras para ter 200Mbps e TV com pesquisa temporal. Uma pessoa precisa da internet, minimanente decente, porque a única alternativa é ADSL com 2Mb, para uma família de 5 consumidores de internet, e tem que desembolsar em equipamentos para captar o melhor sinal possível e uma mensalidade absurda. E agora ainda nos cortam o serviço a meio do mês.
Quer dizer, isto é a mesma coisa que a EDP, nos meios rurais de repente dizer que as pessoas só podem consumir 100kWh por mês, a partir daí a potência contratada passa a 128W, que dá para ligar duas luzes ou três.
Dá pra sobreviver, dá. Mas dá para ter qualidade de vida num país que se diz integrante da União Europeia desenvolvida? NÃO!
ABAIXO ESTA MEDIDA INJUSTA COM OS MEIOS RURAIS E DESCRIMINADOS CONSTANTEMENTE!!!
em 13-06-2017 01:55 AM
A Vodafone tem uma preocupação constante em assegurar a melhor experiência em serviços móveis de internet em todo o país, e, pretende que os seus Clientes usufruam da melhor experiência de internet (velocidade de download/ upload, streaming, etc.).
foi efetuada uma limitação da utilização a 100 GB/mês nos tarifários Net Voz Fixa 4G
em poucas Palavras isto é ridiculo é que a pessoa que escreveu isto é parva só pode ou nao usa internet ou está nos anos 2002/03 " pretende que os seus Clientes usufruam da melhor experiência de internet" "A Vodafone tem uma preocupação constante em assegurar a melhor experiência em serviços móveis de internet" é.... que assim está mesmo asegurada a rescisao de contrato a vodafone deveria nao; devia ouvir os seus clientes por que estas medidas nao tem ponta por onde pegar até podiamos tolerar um limite mas nao não nos 100gb se quiserem limitar limitem o tarifario aos 500 ou nos 300gb no minimo. isto é uma VERGONHA deviam ter Vergonha de apresentar coisas destas "foi efetuada uma limitação da utilização a 100 GB/mês nos tarifários Net Voz Fixa 4G" a vodafone é que fica a perder por que ninguem ou quase ninguem vai aceitar isto eu nao aceito isto é vergonhoso numa empresa que se diz a melhor rede de 4g do pais apresentar isto e ser insensivel com os seus clientes. Vergonha
13-06-2017 10:14 AM - editado 13-06-2017 10:15 AM
em 13-06-2017 11:18 AM
13-06-2017 02:07 PM - editado 13-06-2017 02:13 PM
isso é só nas cidades........a vodafone não utiliza as redes de adsl da PT/MEO, portanto está fora de questão para a esmagadora dos utilizadores 4G
em 13-06-2017 02:02 PM
em 13-06-2017 11:38 AM
13-06-2017 12:08 PM - editado 13-06-2017 12:10 PM
Ontem recebi uma proposta da MEO aqui por pm!
A malta que esteja atento as mensagens!
em 13-06-2017 12:11 PM
+1 a receber proposta da MEO por PM.
LOL
em 13-06-2017 12:14 PM