Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 11-06-2017 01:18 PM
Isto é tão ridiculo que até custa a acreditar! 100GB??!!
Mas a Vodafone tem mesmo noção daquilo que está a oferecer para um serviço que se diz "Fixo"?
Ainda não recebi qualquer notificação, mas as más noticias correm depressa e podem crer que quando a noticia se espalhar a sério talvez se arrependam do número de clientes que vão ver voar para a concorrência.
Tratarei do pedido de rescisão ainda esta semana.
em 11-06-2017 01:27 PM
em 11-06-2017 02:42 PM
-1 Cliente. Fiquei estremamente desagradado com esta alteração do serviço.
A internet é uma ferramenta essensial para o meu trabalho. E ter uma largura de banda aceitavel, é imprescidivel para mim. Assim sendo, serei obrigado a mudar para a concurrencia.
Sou mais um que recumendou a varias pessoas o "ex bom serviço" que a vodafone tinha, e sou o mesmo que após ler esta noticia, já aconcelhou os mesmos a procurar alternativa...
Nos dias de hoje 100GB de limite é ridiculo. Basta um agregado familiar que tenha 1 ou 2 computadores que recebam uma actualização do sistema operativo, e vejam um ou dois filmes no youtube (e visto terem uma boa velocidade de internet o filmo é exibido em alta difinição e nem dão conta) e esses mesmos 100GB desaparecem num abrir e fechar de olhos.
Assim como a Vodafone se diz no direto de mudarem as condições dos serviços como bem entenderem, nós cliente também somos livres de reclamar e por consequencia procurar melhores condições.
Gostaria então que um dos muderadores me informacem os procedimentos para cancelar o contracto...
em 11-06-2017 02:38 PM
Boa tarde, aderi à Vodafone em Fevereiro e até ao momento nunca tive um corte de internet e agora fico a saber que o tráfego ilimtado passa a 100Gb...como se isso não bastasse ainda terá que se pagar os Gb's extra.
Posto isto tenho duas perguntas:
1- Alguém me confirma o ano em que estamos? Ontem era 2017 mas parece que hoje acordei em 2001.
2- Já tenho 180GB consumidos e ainda o mês não vai a meio, já estou abrangido por esta nova política da Vodafone? Espero bem não ter nenhuma surpresa na fatura!
em 11-06-2017 10:31 PM
e uma vergonha gastai 100€ em equipamentos a cerca de 3 meses e agora vou ter de cancelar o contrato devido a alteração de politica da net voz fixa de ilimitado para 100gb mes e o que vou fazer os equipamentos agora?? 100gb por mes nao da pra nada agradeco resposta da vodafone
em 11-06-2017 02:41 PM
em 11-06-2017 02:56 PM
em 11-06-2017 02:58 PM
E quando tens um serviço voz fixa + net 4g, pressupostamente ilimitado, na altura da subscrição não tinhas outra opção!!! és uma empresa com 4 pessoas a trabalhar na cloud, chegas um dia para trabalhar e a empresa parada!!! IRS's e IRC's para entregar até ao fim do mês!!! ligas para o apoio, resposta: "ultrapassou 100 GB", ultrapassei oquê ?!!!, resposta: "agora só no fim do mês é que torna a navegar sem restrições (estamos a falar navegar a 126 mb, não dá para abrir o mail) #$%& isto é uma empresa !!! quero uma solução, resposta: "não há"!!! pronto a empresa fechou!!! é esta a solução que a vodafone tem para um parceiro de negócios!!! entretanto... solução do operador: vou pedir uma migração urgente para fibra (opção recente), até hoje não apareceu ninguém!!!
em 11-06-2017 02:58 PM
Boa tarde,
Quero apenas mostrar a minha imensa insatisfação para com esta alteração. Não somente devido ao limite de 100Gb por mês mas também pela remoção da opção de alteração de morada de utilização.
Não foi este o contrato que celebrei na altura e bem sei que nas letras pequenas a Vodafone tem o direito de fazer o que bem lhe apetece mas é assim que as marcas ficam com reputação negativa. Realmente assim se vê que os clientes pouco ou nada interessam e que a Vodafone está-se nas tintas para os mesmos. A Vodafone que conhecia era diferente das outras operadoras e agora cada vez mais está a tornar-se pior que as outras operadoras.
Lamentável Vodafone, lamentável.
--
Paulo Pereira
em 11-06-2017 03:08 PM
Esta situação tem a ver com o roaming que acaba a 15 de Junho. A Vodafone Internacional previu que o impacto maior desta situação será em Portugal. Milhões de turistas em cima da rede a usar internet sem pagar à Vodafone . Não pode haver tráfego ilimitado sob risco de colapso da rede. Vou só dar um exemplo. Turistas Dinamarqueses que vivem no Algarve e tem lá casa. Contratam um serviço de net na Dinamarca e vem cá passar 6 meses de férias. Usam a net 4G da Vodafone Portugal sem limites e não pagam à Vodafone Portugal. Agora é só triplicar isto por milhões de turistas a usar o 4G...Não pode existir tráfego ilimitado. Seria o colapso da rede.