Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
imgod
Ultra Contribuinte
E mesmo que o argumento do "olhinhos" fosse verdadeiro a Vodafone só tinha que reforçar as suas antenas.

Parece que a Vodafone é uma empresa que mal ganha para sopa. Não é, é uma empresa MILIONÁRIA e só tem mais que aplicar parte dos lucros em investimento.
Mostrar mais
VitorMSA
Super Contribuinte
@-__-

Sabes que o roaming tem um limite de tráfego autorizado não sabes? Não é à fartazana.. Continua a existir um limite nos dados móveis
Mostrar mais
IvoRodc
Novo Utilizador

Essa desculpa do roaming não é válida, uma vez que como podem ver no site da Vodafone este plano de 4G fixo apenas está disponível para habitações que não têm acesso à fibra óptica. Assim sendo acho que devia ter os mesmo critérios de utilização disponíveis nos planos de fibra óptica, porque se nós não temos fibra não é por nossa culpa mas sim das operadoras.

Mostrar mais
-__-
Super Mentor

Não tem nada a ver com planos em Portugal para os clientes portugueses.. Os turistas usam as antenas de 4G da Vodafone Portugal  com o serviço que tem assinado nos seus países. O pacote não pode ser ilimitado. A rede não ia aguentar. Há milhões de turistas. Houve um crescimento maciço do turismo em Portugal por vaŕias razões, desde geopolíticas ao facto de Portugal estar na moda por ser considerado o melhor destinado europeu, com cidades a obter o melhor lugar como destino cidade etc... outros ptrémios como melhor região para férias, melhor praia europeia, etc...melhor país para turismo de baixo custo etc..

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
geira17
Novo Utilizador

E uma vergonha gastai 100€ em equipamentos a cerca de 3 meses e agora vou ter de cancelar o contrato devido a alteração de politica da net voz fixa de ilimitado para 100gb mes e o que vou fazer os equipamentos agora?? 100gb por mes nao da pra nada agradeco resposta da vodafone 

Mostrar mais
Tiago-PT
Contribuinte Junior

Simples, se esse for realmente o problema basta aplicarem uma politica de gestão de tráfego e distribuirem x para 4G fixo e x para 4G móvel. A NOS neste tarifário aplica várias restrições para fazer esta gestão baixando a velocidade em horas de ponta, agora 100GB num tarifário "fixo" é absolutamente rídiculo!!

Mostrar mais
geira17
Novo Utilizador

e uma vergonha gastai 100€ em equipamentos a cerca de 3 meses e agora vou ter de cancelar o contrato devido a alteração de politica da net voz fixa de ilimitado para 100gb mes e o que vou fazer os equipamentos agora?? 100gb por mes nao da pra nada agradeco resposta da vodafone 

Mostrar mais
conductor_piano
Novo Utilizador

Boa noite, aderi ao tarifario Voz+Net 4g Biz ilimitado, do ramo da Vodafone Negócios. Também vou ter restrição no tráfiego? Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @conductor_piano

 

Uma vez que se trata de um tarifário empresarial, sugerimos o contacto com a linha 16914 - Apoio Empresarial, para esclarecimentos.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
MiguelMiranda97
Novo Utilizador
Boa noite, acabo de saber da decisao da vodafone aplicar tal estupidez nos contratos de net+voz fixa 4gb. Portanto gostaria de saber se tenho que pagar alguma coisa para rescindir sendo que isto foi um total embuste, e ainda nao tiveram a decencia de me informar via mail...
A minha fidelizacao acabaria em dezembro, havendo esta alteracao, e eu discordando totalmente tenho que pagar para rescindir?

Recuso me a continuar com o servico nestas condicoes, nao tenho culpa de nao ter fibra no centro de lisboa porque voces nao querem puxar fio...
Mostrar mais