Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 06-08-2017 01:53 AM
em 06-08-2017 10:55 AM
Então pudemos ter 500gb por mês! é só pagar 400€ por mês em aditivos de 10gb!
Que grande solução não é Vodafone?
Já não sou vosso cliente e os telemóveis são os próximos a mudar de operadora!
Estão a gozar com os clientes! É inadmissível!!
em 10-08-2017 09:38 AM
caros clientes vodafone com o mesmo problema que eu, estou prestes a rescindir contrato e a deitar 3 tlm abaixo devido à alteração da vodafone do contrato acho muito má a postura da vodafone com os clientes, e isto porque? porque sabem que são a unica alternativa em sitios onde os outros operadores não conseguem garantir os mesmos serviços, acho que a politica deles de utilização reponsavel é uma tanga porque tenho quase certeza que há clientes que nem 30gb gastam, esta atitude para mim só tem uma justificação a Vodafone viu uma oportunidade de encher os bolsos! até porque a politica os critérios de utilização são um absurdo, tomo-me como exemplo 100gb para 4 pessoas 2 miudos de férias a ver videos no youtube com definiçoes de video automatica toda a gente sabe que detetando uma boa velocidade os videos passam para HD isto reflete-se, basta verem filmes online e no inicio do mês ficam sem net, sim sem net não com velocidade reduzida como fazem as outras operadoras. estou muito desiludido, isto porque pensava que tinha finalmente o problema resolvido, lá terei que voltar à outra operadora muito mais lenta, mas ao menos tenho garantia que não fico sem net no inicio do mês.
em 17-08-2017 06:32 PM
hello i have the same problem and have send this below to Vodafone, was on Shop (for nothing) ant telefon and reclaime:
Nice Vodafone,
That below I sent you in email directly and a copy to https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Suddenly no internet, I do not know why, telephoned!
You have me stolen the internet new because in 14 days of 30 days over 100 GB needed, new limit introduced by you that is impossible, much more I need, I have no fixed connection and am computerberater is my profession over internet, you ruinierst My business 10 € 10 GB is much too expensive for 100GB more would have to pay 100 euros, I will not make more with you, better Debito Direc cancels nothing more pay and complain here https://www.livroreclamacoes.pt/inicio, If not immediately my Internet release and change to minimum 250 GB, thank you and greetings
I will move all my clients here in the Algarve to go from Vodafone to NOS unlimited also
em 17-08-2017 10:21 PM
em 18-08-2017 06:37 PM
Só um ignorante é que acha que 100gb por mês numa internet fixa chega nos dias de hoje.
Para essas pessoas a meio do mês têm uma surpresa. Ficaram sem Internet!
Enfim, mais vale acabarem com o serviço net fixa 4g.
em 18-08-2017 09:19 PM
em 19-08-2017 12:22 AM
Que a Vodafone veja isto
em 19-08-2017 11:52 AM
HansPeter If you need internet for your work you should try the Professional Package Internet 4G Biz . This package hasn't any limit in terms of download . Here is the link for Internet Biz >>> http://negocios.vodafone.pt/solucoes-fixa-biz/internet-fixa
em 22-08-2017 12:00 AM
Em Portugal 4G NUNCA é uma boa alternativa. Conheço os tarifarios dos outros países.Internet movel "fixa" com limite de 100GB é praticamente nada. Se tiverem acesso a ADSL de outro operadores é SEMPRE a melhor opção.
Ter a internet com velocidades rediculas de 50kbits é na pratica bloquear o acesso à Internet.
No meu caso tive que usar um cartão temporário de outro opoerador até ao final do mês