Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 26-09-2017 10:21 PM
em 02-11-2017 12:50 PM
Estou aqui para mostrar a minha insatisfação com este límite completamente absurdo de 100gb's 'para o facebook', porque só chega para isso mesmo.
É estupido a Vodafone criar um serviço que lhe encheu a carteira de clientes, e de um momento para ou outro, deitar tudo a perder. Isso era trabalho de outras Operadoras, mas no fundo são todas iguais.
Em pleno 2017, oferencendo a vodafone serviços como NetFlix. Adorava receber uma resposta a este post, de um único utilizador que me diga que os 100gb chegam para ir ao Youtube, e usufruir de NetFlix, sem falar nos download's.
Adorava saber qual é a diferença entre este serviço Fixo e o serviço Movel. É que sinceramente não vejo qualquer diferença, sendo que é tudo limitado.
Vodafone, usufruam dos meus 100gb que eu vou usufruir do ilimitado. Deem os meus 100 Gb aos turistas que não pagam a fatura.
Um dos melhores serviços para 80% do pais, passou a decadencia.
Espero que usem este Forúm para o que ele serve.
em 02-11-2017 06:48 PM
@Mordilho nao, nao chega por isso é que rescindimos todos é o pior serviço de 4G do mercado de internet FIXA depois vem a vodafone dizer para a televisão o ""futuro é incrivel" " O futuro vem aí" que vergonha, ainda tem descaramento de dizer que tem a melhor rede 4g ??? aonde está isso provado ?? com limites em todos os tarifarios de internet seja móvel ou fixo querem que os clientes acreditem em 2017 onde só o facebook sem queremos gasta o tarifario todo de 100gb desculpem não dá é impossivel com estes tarifarios fixos é impossivel de navegar eu NAO RECOMENDO O 4G da VODAFONE no que toca a Internet esqueçam metam NOS ou MEO é perferivel term menos velocidade do que arriscar ficar sem internet antes da renovaçao de ciclo 25.90 euros para miséros 100gb Não obrigado
02-11-2017 09:27 PM - editado 02-11-2017 09:29 PM
Eu tambem queria rescindir mas infelizmente estou numa situação bem pior.
Em pleno seculo XXI não tenho uma unica alternativa.
ZON 4G - Velocidades abaixo de 1MB (Mas pelo menos não chateiam os clientes)
MEO 4G - Velocidades abaixo de 2MB (Mesmo assim ligam para os clientes para aderir aos serviços sem ter cobertura)
VODAFONE 4G - Velocidades nunca superiores a 30MB´s (Mas com limite dos 100GB´s)
ESTAMOS EM PORTUGAL É O QUE TEMOS
em 02-11-2017 09:38 PM
em 05-11-2017 10:12 AM
em 07-11-2017 11:15 AM
Eu em 2000 contratei o meu primeiro serviço de internet, na altura era ADSL. E existiam os tarifários de tráfego Nacional Ilimitado e um certo limite de tráfego internacional (coisa mais **bip**, mas não haviam mais operadores, tinhamos de aceitar).
Vodafone estámos em 2017 e a criar tarifários que recuam 17 anos no tempo.
Além de não apresentarem soluções ficam calados aqui no foram e so pedem NIFs para contactar. Querem contactar um a um para dizer. Desculpe mas esta limitado a 100gb de internet que qualquer bébé de 1 ano de indade estoura facilmente a ver videos do Noody.
Guardem as vossas chamadas e ajam em vez de fazerem bosta. Provavelmente estas reclamações teriam mais fundamento se forem escritas em papel numa loja, ai eram dadas respostas e alternativas de certeza.
Além de estarem a perder clientes estão a manchar a vossa marca.
em 07-11-2017 11:41 AM
Depois de ler muitos tópicos sobre este problema em várias paginas do forúm, chegamos a conclusão que a vodafone nada vai fazer para alterar esta barbaridade de limite.
Não adianta de nada reclamarem aqui, não vale de nada se 90% das mensagens nem foram respondidas por eles.
Reclamem aqui que de certeza os vais afetar muito mais..
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
08-11-2017 12:13 AM - editado 08-11-2017 12:15 AM
a vodafone nao quer saber dos seus clientes ponto so quer que paguemos e ficar calados, mas enganam-se nós clientes nao somos pessoas desimformadas e analfabetas, o conselho que deixo aqui é rescindam e façam reclamação no livro de reclamações, nao vale apena pedir suporte aos profissionais da vodafone por que eles só fazem o seu trabalho, nao tomam decisões por tanto a culpa é dos administradores da vodafone que decidiram impor este limite e que neste momento a vodafone desde junho já deve ter perdido muitos clientes, por tanto é rescindir e procurar alernativas na nos ou meo mesmo que possam term pior velocidade é perferivel ter menos velocidade do arriscar sem internte antes do fim do ciclo
em 08-11-2017 12:44 AM