cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

Cbrtuning
Novo Utilizador
Novo Utilizador
quando fiz o contrato de 4g deduzi que nao daria para uma utilizacao com 2 crianças em casa mas mesmo assim arrisquei o teste.tudo por nao ter fidelizacao.visto acabar de ser cortado sem sequer ser avisado para o meu numero red mal possa vou a loja e perdem um cliente.vodafone não sabe tomar conta de quem paga.a concorrencia agradece.

Mordilho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou aqui para mostrar a minha insatisfação com este límite completamente absurdo de 100gb's 'para o facebook', porque só chega para isso mesmo.
É estupido a Vodafone criar um serviço que lhe encheu a carteira de clientes, e de um momento para ou outro, deitar tudo a perder. Isso era trabalho de outras Operadoras, mas no fundo são todas iguais.
Em pleno 2017, oferencendo a vodafone serviços como NetFlix. Adorava receber uma resposta a este post, de um único utilizador que me diga que os 100gb chegam para ir ao Youtube, e usufruir de NetFlix, sem falar nos download's.  
Adorava saber qual é a diferença entre este serviço Fixo e o serviço Movel. É que sinceramente não vejo qualquer diferença, sendo que é tudo limitado. 
Vodafone, usufruam dos meus 100gb que eu vou usufruir do ilimitado. Deem os meus 100 Gb aos turistas que não pagam a fatura. 

Um dos melhores serviços para 80% do pais, passou a decadencia.
Espero que usem este Forúm para o que ele serve.

fanhais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@Mordilho nao, nao chega por isso é que rescindimos todos  é o pior serviço de 4G do mercado de internet FIXA  depois vem a vodafone dizer para a televisão o ""futuro é incrivel"  " O futuro vem aí" que vergonha, ainda tem descaramento  de dizer que tem a melhor rede 4g ??? aonde está isso provado ?? com limites em todos os tarifarios de internet seja móvel ou fixo querem que os clientes acreditem em 2017 onde só o facebook sem queremos gasta o tarifario todo de 100gb desculpem não dá é impossivel com estes tarifarios fixos é impossivel de navegar eu NAO RECOMENDO O 4G da VODAFONE no que toca a Internet esqueçam metam NOS ou MEO é perferivel term menos velocidade do que arriscar ficar sem internet antes da renovaçao de ciclo 25.90 euros para miséros 100gb Não obrigado 

Eu tambem queria rescindir mas infelizmente estou numa situação bem pior.

Em pleno seculo XXI não tenho uma unica alternativa.

ZON 4G - Velocidades abaixo de 1MB (Mas pelo menos não chateiam os clientes)

MEO 4G - Velocidades abaixo de 2MB (Mesmo assim ligam para os clientes para aderir aos serviços sem ter cobertura)

VODAFONE 4G - Velocidades nunca superiores a 30MB´s (Mas com limite dos 100GB´s)

ESTAMOS EM PORTUGAL É O QUE TEMOS

Recebi um contacto da MEO para aderir ao serviço Internet Fixa 4G com limite de 50GB´s e ao fim de esgotar reduzem a velocidade.
Mas na minha zona a net ja é muito lenta.

RobertoMendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não se compreende com a tecnológica existente existir um limite de 100Gb, uma pessoa quer usar os serviços Netflix, YouTube,etc, e num espaço de 2 ou 3 dias fica sem net. Pelo menos criem um tarifário nem que seja mais caro mais aí sim mesmo ilimitado. Agradecia saber que alternativas tem um cliente Vodafone bloqueado no tráfego e sem fibra.

Eu em 2000 contratei o meu primeiro serviço de internet, na altura era ADSL. E existiam os tarifários de tráfego Nacional Ilimitado e um certo limite de tráfego internacional (coisa mais **bip**, mas não haviam mais operadores, tinhamos de aceitar).
Vodafone estámos em 2017 e a criar tarifários que recuam 17 anos no tempo.

Além de não apresentarem soluções ficam calados aqui no foram e so pedem NIFs para contactar. Querem contactar um a um para dizer. Desculpe mas esta limitado a 100gb de internet que qualquer bébé de 1 ano de indade estoura facilmente a ver videos do Noody.
Guardem as vossas chamadas e ajam em vez de fazerem bosta. Provavelmente estas reclamações teriam mais fundamento se forem escritas em papel numa loja, ai eram dadas respostas e alternativas de certeza.

Além de estarem a perder clientes estão a manchar a vossa marca. 

Depois de ler muitos tópicos sobre este problema em várias paginas do forúm, chegamos a conclusão que a vodafone nada vai fazer para alterar esta barbaridade de limite.
Não adianta de nada reclamarem aqui, não vale de nada se 90% das mensagens nem foram respondidas por eles. 
Reclamem aqui que de certeza os vais afetar muito mais..
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

fanhais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

a vodafone nao quer saber dos seus clientes ponto so quer que paguemos e ficar calados, mas enganam-se nós clientes nao somos pessoas desimformadas e analfabetas, o conselho que deixo aqui é rescindam e façam reclamação no livro de reclamações, nao vale apena pedir suporte aos profissionais da vodafone por que eles só fazem o seu trabalho, nao tomam decisões por tanto a culpa é dos administradores da vodafone que decidiram impor este limite e que neste momento a vodafone desde junho já deve ter perdido muitos clientes, por tanto é rescindir e procurar alernativas na nos ou meo mesmo que possam term pior velocidade é perferivel ter menos velocidade do arriscar sem internte antes do fim do ciclo 

@fanhais

A Vodafone quando fez a alteração deixou toda a gente que quisesse rescindir sem qualquer penalização.
Reclamação no livro não vai resolver nada visto que te deixavam rescindir se não concordasses com as novas condições.