Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
DeLaPena
Novo Utilizador

+1 a desistir do contrato apos 2 anos. Adeus VodaLdrabrilhas...Fiquem com os GB todos para gastarem voces e mandarem mais alguns empregados para a rua. Porque o dinheiro que os Clientes pagam. Não é do vosso agrado. Fiquem com os GB para consumirem e fazerem os Downloads todos da internet. 

Mostrar mais
DeLaPena
Novo Utilizador

Feitas as contas + - Lendo os post é - uns 1000eur que a vodafone deixa de ganhar LOL la vao 2 pobres coitados para o desemprego. 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @diabo e @DeLaPena,

 

 

Pedimos que através de mensagem privada, nos refiram o NIF associado ao serviço assim como, o número de telefone e, detalhadamente, indiquem-nos o motivo da vossa insatisfação. Deste modo poderemos analisar a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
VitorMSA
Super Contribuinte
@Anónimo

Se se dessem ao trabalho de ler os posts atrás não era preciso muito para descobrir a insatisfação dos clientes....
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Compreendemos e agradecemos o teu feedback. Garantimos que todas as mensagens são lidas.

 

Apesar de serem serviços iguais as situações podem diferenciar e neste sentido, é sempre necessário que o cliente nos refira precisamente o motivo da sua dúvida ou insatisfação, para que seja possível informar e esclarece-lo sobre as suas questões/dúvidas que tenha pendentes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Mostrar mais
nuno_p
Contribuinte Junior
Acho que neste tópico dá para perceber bem qual a insatisfação dos utilizadores, o ridículo limite de 100GB.

Isso gasto eu só a ver Netflix.
Mostrar mais
VitorMSA
Super Contribuinte
Agora imaginemos uma casa com mais pessoas a usar a net....
Mostrar mais
J4ck
Ultra Visitante

Não consigo entender com desistem de oferecer um bom serviço em zonas onde a unica concorrencia é o pessimo serviço adsl da MEO o ate nenhum, este serviço deve servir principalmente residencias onde não existe oferta de fibra ou cabo

Tendo em conta que é suposte ser fixo e servir residencias com 3/4 pessoas deixa de ser viavel limitado a 100GB, vale mais a velocidade inferior do adsl mas sem limits de trafego com é o caso do adsl.

Mostrar mais
Hugocosta7
Visitante
J4ck
Tal e qual o que disses,era uma ótima soluçao/alternativa mesmo eu sendo da zona de Ourém,tenho muitos amigos a quem indiquei este serviço,tirei a MEO para usar esta alternativa,que era excelente,tenho mais de dez pessoas com quem já falei desde ontem que teêm este serviço á mais de um ano,e que vão todos para a MEO novamente,nao compreendo como deve ter sido tomada este tipo de atitude,mas deve ter sido,é pá temos clientes satisfeitos a mais,vamos dar mais de metade á MEO e a Nós que já nao sabemos onde por o dinheiro,é uma decisão **bip** no mínimo,que vai ter consequências positivas para a concorrência, já os a estou a ver a a fazer pacotes novos assim que souberem o que a Vodafone está a fazer
Mostrar mais
-__-
Super Mentor

Como tinha referido no post anterior as modificações do roaming na Europa e o forte número de turistas que se verifica em Portugal deve ter sido uma das razões desta modificação no serviço.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais