Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
Essa desculpa do roaming não é válida, uma vez que como podem ver no site da Vodafone este plano de 4G fixo apenas está disponível para habitações que não têm acesso à fibra óptica. Assim sendo acho que devia ter os mesmo critérios de utilização disponíveis nos planos de fibra óptica, porque se nós não temos fibra não é por nossa culpa mas sim das operadoras.
Não tem nada a ver com planos em Portugal para os clientes portugueses.. Os turistas usam as antenas de 4G da Vodafone Portugal com o serviço que tem assinado nos seus países. O pacote não pode ser ilimitado. A rede não ia aguentar. Há milhões de turistas. Houve um crescimento maciço do turismo em Portugal por vaŕias razões, desde geopolíticas ao facto de Portugal estar na moda por ser considerado o melhor destinado europeu, com cidades a obter o melhor lugar como destino cidade etc... outros ptrémios como melhor região para férias, melhor praia europeia, etc...melhor país para turismo de baixo custo etc..
E uma vergonha gastai 100€ em equipamentos a cerca de 3 meses e agora vou ter de cancelar o contrato devido a alteração de politica da net voz fixa de ilimitado para 100gb mes e o que vou fazer os equipamentos agora?? 100gb por mes nao da pra nada agradeco resposta da vodafone
Simples, se esse for realmente o problema basta aplicarem uma politica de gestão de tráfego e distribuirem x para 4G fixo e x para 4G móvel. A NOS neste tarifário aplica várias restrições para fazer esta gestão baixando a velocidade em horas de ponta, agora 100GB num tarifário "fixo" é absolutamente rídiculo!!
e uma vergonha gastai 100€ em equipamentos a cerca de 3 meses e agora vou ter de cancelar o contrato devido a alteração de politica da net voz fixa de ilimitado para 100gb mes e o que vou fazer os equipamentos agora?? 100gb por mes nao da pra nada agradeco resposta da vodafone
Boa noite, aderi ao tarifario Voz+Net 4g Biz ilimitado, do ramo da Vodafone Negócios. Também vou ter restrição no tráfiego? Obrigado.
Olá @conductor_piano
Uma vez que se trata de um tarifário empresarial, sugerimos o contacto com a linha 16914 - Apoio Empresarial, para esclarecimentos.
Obrigado
João - Vodafone