Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Ha umas 3 semanas que tenho velocidades rídiculas de fibra, e devido a esse problema tenho dificuldades em aceder a Netflix. Quando faço o teste de velocidade tenho resultados de 20mb para o meu contrato de 100/100.
Vejo no forum que não sou um caso isolado.
A vodafone anda a fazer alguma coisa para resolver este problema, já está identidicado este problema????
Olá @dptrinta,
A velocidade de 100/100 é apenas garantida quando a ligação é efetuada por cabo.
Pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Alto lá sr. Moderador... esse tipo de comentário comigo, nem pensar. Já tenho fibra a muito tempo, já tive fibra na concorrência e já tive fibra noutro país. E os testes em wifi sei que não dão os 100% contratados mas nunca anteriormente me deu resultados de 20% do contratado.
Vocês Vodafone andam com problemas, vejam outros forum no qual o pessoal se queixa do mesmo.
Identifiquem o problemas e resolvam-no, o mais rapidamente possível.
P.S.: um pedido de desculpa ao pesoal com problemas de velocidade e um desconto na proxima fatura só vós ficava bem...
Na mensagem anterior referimos que a velocidade de 100/100 é garantida apenas por cabo, não tendo esta informação a intenção de indicar que não existe uma dificuldade, mas informar o cliente das garantias apresentadas pela Vodafone.
Pelo exposto, verificamos que de facto se trata de uma dificuldade, motivo pelo qual solicitámos através de mensagem privada o número de conta de forma a podermos analisar com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @thaizms
Efetivamente, a Vodafone apenas garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Relativamente à questão do contrato, recordamos que ao terminar a fidelização, os descontos mensais associados ao contrato são removidos, gerando um aumento do valor mensal. Uma vez que as condições da nossa oferta em vigor são necessariamente diferentes das condições que existiam no momento do contrato original, existe sempre a possibilidade de ter valores superiores mesmo com novo contrato.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @thaizms,
Sobre a questão da velocidade, reiteramos toda a informação prestada anteriormente.
A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo. Caso denote dificuldades no serviço de Internet, sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico 16913.
Sobre o contrato, confirmamos igualmente as informações prestadas na mensagem anterior.
Ao terminar o período de fidelização, perderá os descontos associados à fidelização, mas o serviço permanece ativo.
Nessa altura, se optar pela desativação do serviço, pode fazê-lo sem custos.
Poderá também efetuar um novo contrato, com novo compromisso de permanência e descontos associados.
Obrigado
JoãoR_Vodafone