Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Velocidades internet baixas

AFSA
Novo Utilizador
Boa noite.

Gostaria de saber a razão pela qual tenho velocidades de fibra na ordem dos 30 a 40 mb quando deveria ter 100mb. Quais os problemas possíveis?

Obrigado
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Anónimo
Não aplicável

Boa noite @AFSA,

De forma a podermos analisar a situação e ajudá-lo com a maior celeridade possível, sugerimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
AFSA
Novo Utilizador
Boa noite.
Já resolvido com o reiniciar do router.

Obrigado
Mostrar mais
SilvaZ
Ultra Contribuinte

vdf.jpg

Tenho reparado, que ultimamente a velocidade de internet, tem estado aquém do contratado, mas hoje bateu todos os recordes.

Agradeço que resolvam o problema, têm os meus dados.

Mostrar mais
AFSA
Novo Utilizador
Olá. Também me acontecia o mesmo ultimamente mas bastou reiniciar o router que está sempre ligado e nunca tinha reiniciado. Resolveu. Passou logo para velocidades de 180 por Wi-Fi.

Cumprimentos
AFSA
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @SilvaZ

Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, aguarde o nosso contacto assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
slcardoso
Novo Utilizador

o meu serviço também está com muita paeda de velocidade de contratado de 100 MB tem 20MB tenho notado imensas falhas a nivel de NET e TV, 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @slcardoso

De forma a podermos analisar a situação e ajudá-lo com a maior celeridade possível, sugerimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
hfcrebolo
Ultra Visitante

Já que colocaram um limite de 100GB´s no trafico de dados e aumentaram as velocidades para o dobro.

Porque estou a receber estas velocidade..

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @hfcrebolo,  

A disponibilidade da velocidade varia consoante a zona de instalação, todavia pedimos que nos contacte através de mensagem privada, o NIF associado ao serviço.    

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais