Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite @AFSA,
De forma a podermos analisar a situação e ajudá-lo com a maior celeridade possível, sugerimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Tenho reparado, que ultimamente a velocidade de internet, tem estado aquém do contratado, mas hoje bateu todos os recordes.
Agradeço que resolvam o problema, têm os meus dados.
Olá @SilvaZ
Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, aguarde o nosso contacto assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
o meu serviço também está com muita paeda de velocidade de contratado de 100 MB tem 20MB tenho notado imensas falhas a nivel de NET e TV,
Olá @slcardoso,
De forma a podermos analisar a situação e ajudá-lo com a maior celeridade possível, sugerimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Já que colocaram um limite de 100GB´s no trafico de dados e aumentaram as velocidades para o dobro.
Porque estou a receber estas velocidade..
Olá @hfcrebolo,
A disponibilidade da velocidade varia consoante a zona de instalação, todavia pedimos que nos contacte através de mensagem privada, o NIF associado ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone