Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

impossibilidade de ligar a rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Viva, encontro-me de viagem ao reino unido e nao consigo obter rede no telemóvel. Ja reiniciei varias vezes, tentei ligar manualmente a outras operadoras, mas sem qualquer resultado. Acabo por me encontrar incomunicavel. E nao tenho acesso ao pin ou puk original visto que estou no estrangeiro, agradecia ajuda na resolução do problema.
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Antigo Moderador

Olá,

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Adiantamos que caso tenha o seu serviço suspenso por ausência de saldo ou pagamento, deixa de ter rede disponível no estrangeiro, sendo necessário regularizar as suas tarifas.

Por uma questão de privacidade pedimos que nos indique um outro user para substituirmos o seu número de telemóvel. Alertamos que este pedido deve-se à proteção e confidencialidade de dados.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Nao tenho o pin original conmigo, o actual é xxxx, e o numero de contacto é xxxxxxxxx. Posso indicar os restantes dados se necessário. A situação do salto esta regularizada. Outro número de contacto xxxxxxxxx

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@914127795

O PIN indicado não corresponde ao original do número, pelo que pedimos que volte a confirmar. A informação deve ser enviada através de mensagem privada por uma questão de confidencialidade.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como referi ma primeira mensagem, nao tenho acesso ao pin original, para dizer a verdade nem devo mais ter essa informação uma vez que tenho este numero a mais de 10 anos. Á alguma outra forma de confirmar a informação?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@914127795,

Como alternativa caso o número esteja identificado, pedimos que nos indique, através de mensagem privada de forma a garantir a segurança dos seus dados, o número de telemóvel e NIF.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Lamento estar a fazer esta figura mas ainda nao percebi como enviar mensagem privada. 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @914127795

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Alertamos que os dados indicados não estão corretos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais