![apps-servicos-tobi-banner-mid-page-b-360.jpg apps-servicos-tobi-banner-mid-page-b-360.jpg](/t5/image/serverpage/image-id/22026iE3C3C3338DF61777/image-size/large?v=v2&px=999)
Olá a tod@s,
Partilhamos convosco uma solução para despiste de problemas com o serviço fixo da Vodafone.
Com esta solução, o processo de resolução de dificuldades torna-se mais rápido, eficiente e gratuito, pois não será necessário contactar o Serviço de Apoio a Clientes. Se não conseguirmos resolver o problema, um dos nossos assistentes fará de imediato uma chamada telefónica para ajuda com a dificuldade.
Para isso, basta terem a vossa App My Vodafone instalada e seguirem os seguintes passos:
- Selecionar o TOBi;
- Selecionar o serviço Voz + Net + TV;
- Escrever dificuldade TV e seguir as instruções de despiste do TOBi (pode ser necessário reiniciar a box).
- Caso a dificuldade persista, contactaremos para dar seguimento ao processo.
Poderão consultar o vídeo sobre este tema aqui.
Estes serviços existem para vos ajudar e facilitar a interação com a Vodafone e a resolução de dificuldades. De forma rápida e sem custos.
Obrigada
Marg_Vodafone