Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2018 12:04 PM - última edição em 05-04-2018 12:22 PM por Anónimo
Boas,
Vim por este meio para cancelar a subscricao de conteudos e servicos do telemovel, porque tiraram dinheiro sem saber o motivo.
Aguardo Resposta.
em 05-04-2018 12:42 PM
Olá @AAVANDRE10
Os valores em questão são referentes a entidades externas à Vodafone.
Sugerimos a consulta deste tópico onde poderá encontrar mais informação.
Para desativação do serviço, deve contactar a Mobibox através dos seguintes meios:
email: info@pocketporn.tv ou info@mobibox.pt
número de suporte: 707450201
Caso pretenda, podemos também ativar um barramento a entidades externas no seu número.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
05-04-2018 01:14 PM - editado 05-04-2018 01:26 PM
Boas,
Quero fazer um barramento a entidades externas.
Depois da para voltar a ativar se um dia quiser ???
Aguardo resposta.
em 05-04-2018 01:51 PM
Confirmamos que poderá solicitar novamente o cancelamento do barramento às entidades Externas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-04-2018 01:52 PM
sim mas ao fim de cancelar pode-se votar a desativar o barramento ????
em 05-04-2018 02:54 PM
Olá @AAVANDRE10
Poderá ativar ou desativar o barramento a entidades externas sempre que pretender.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-04-2018 04:49 PM
Ok então quero que me ative o barramento de serviços.
Aguardo Resposta.
em 05-04-2018 06:01 PM
em 05-04-2018 06:02 PM
Nao precisa do pin nem nada ja esta feito o barramento.
Aguardo Resposta
em 05-04-2018 06:52 PM
Uma vez que nos tinha já enviado anteriormente o número e os dados de confirmação, não necessitaremos do novo envio.
Obrigado
BrunoF_Vodafone