Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2018 12:04 PM - última edição em 05-04-2018 12:22 PM por Anónimo
Boas,
Vim por este meio para cancelar a subscricao de conteudos e servicos do telemovel, porque tiraram dinheiro sem saber o motivo.
Aguardo Resposta.
em 05-04-2018 07:22 PM
ok obrigado.
em 01-02-2019 09:07 PM
em 01-02-2019 10:06 PM
Olá @Flavio_c,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-02-2021 12:10 PM
Olá @BrunoF_Vodafone
Há um tempo vi que o meu telemóvel foi usar para subscrever em sites adultos e não fui eu.
Pode bloquear essas subscrições sa faz favor.
em 24-02-2021 12:53 PM
Boas,
Vim por este meio para cancelar a subscricao de conteudos e servicos do telemovel, porque tiraram dinheiro sem saber o motivo.
Aguardo Resposta.
em 03-06-2019 12:30 AM
em 03-06-2019 01:22 AM
Olá @AndreFSC,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos ativar o barramento de conteúdos de entidades externas. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-02-2021 12:17 PM
Olá @Anónimo
Há um tempo vi que o meu telemóvel foi usar para subscrever em sites adultos e não fui eu.
Pode bloquear essas subscrições sa faz favor e meter um barramento para subscrições futuras.