cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

AAVANDRE10
Super Visitante
Super Visitante

Boas,

Vim por este meio para cancelar a subscricao de conteudos e servicos do telemovel, porque tiraram dinheiro sem saber o motivo.

Aguardo Resposta.

17 RESPOSTAS 17

ok obrigado.

Boa noite, eu estou com o mesmo problema, anda desaparecer dinheiro do telemóvel sem eu aderir a nada nem fazer qualquer tipo de contrato. Não mandam sms nenhuma, simplesmente desaparece, é possível resolver este problema? É que é aos 3€ e tal de cada vez!

Olá @Flavio_c

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone 

Há um tempo vi que o meu telemóvel foi usar para subscrever em sites adultos e não fui eu.

Pode bloquear essas subscrições sa faz favor.

Boas,

Vim por este meio para cancelar a subscricao de conteudos e servicos do telemovel, porque tiraram dinheiro sem saber o motivo.

Aguardo Resposta.

Boa noite,

Também gostaria de proceder ao barramento a entidades externas. Como posso fazer?

Obrigado

Olá @AndreFSC

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos ativar o barramento de conteúdos de entidades externas. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá @Anónimo 

Há um tempo vi que o meu telemóvel foi usar para subscrever em sites adultos e não fui eu.

Pode bloquear essas subscrições sa faz favor e meter um barramento para subscrições futuras.