Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2018 09:55 PM - última edição em 14-05-2018 10:44 PM por Anónimo
Boas,
Vim por este meio para cancelar a subscricao de conteudos e servicos do numero de telemovel , porque tiraram dinheiro sem saber o motivo e tambem recebi uma mensagem que aderi a um servico da ifortune.
Aguardo Resposta.
em 14-05-2018 11:08 PM
Olá @AAVANDRE10
Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais, que apenas deve enviar por mensagem privada.
Para podermos confirmar qual a subscrição em causa, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 14-05-2018 11:25 PM
ja enviei mensagem privada
em 15-05-2018 01:14 AM