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Moderador

Olá @Nairaraujo e @ricardopetiz

 

Para podemos confirmar quais os serviços em questão, pedimos que nos valides o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Visitante

é mesmo isso "brechas" nas leis, e a cumplicidade que a famiglia permite que aconteça, quando estão os primos a "fiscalizar" os negocios dos "primos" e tem o pai a garantir que o tio, fiscaliza eventuais "corrupções" na lei....

que tristeza de terra esta, onde tanta "tanga constantemente debitada" tem que ser aceite como "resposta"...

e se for preciso, de uma proxima vez que ligar por causa dessa mesma situação, dão-te outra resposta completamente diferente, para não dizer OPOSTA á que haviam dado antes... e ainda te fazem sentir que tu és "Burro e não percebes nada de nada e devias era tar caladinho!" só porque queres esclarecer a situação e informares-te do que poderas fazer para que estes abusos com a cumplicidade da lei, possam "acalmar"....

mas não.... acho que neste atraso de vida de terra, as "entidades competentes" mais depressa te espetam um processo em cima, por "calunia" do que cumprem com as obrigações "legais" que supostamente haviam de ter!....

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
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Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho exatamente o mesmo problema pois não subscrevi qualquer serviço e fui taxado na ultima factura de 4 "Serviço Premium". Seria possível cancelar/anular esta subscrição fraudulenta? Queria saber como resolver a situação. 

O meu número é ********* e o pin original é ****

 

Agradeço antecipadamente a sua resposta bem como a solução do problema.

 

Cumprimentos. Jorge Simões

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Moderador

Olá @JorgeAS

 

Editámos a sua mensagem, para manter a confidencialidade dos seus dados. 

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a consulta da sua inbox, aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador

*************

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Moderador

@Fran07

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais. Enviámos ainda uma mensagem privada. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde
Têm-me retirado saldo todas as semanas de um site "zuttogames".
Eu não subscrevi nada, apenas abri um link. No entanto todas as semanas recebo sms com um link.
Não sei como resolver isto, podem ajudar-me?
Obrigado
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Moderador

Olá @Ismael10

 

O serviço que nos indica, permite aos Clientes Vodafone efetuar aquisições de Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

 

A Vodafone criou uma nova página de confirmação de pagamento de subscrições de Entidades Externas. Esta página surge a todos os Clientes como uma dupla confirmação da subscrição, depois do fluxo já existente do lado do prestador do serviço.

 

Este não é um serviço da Vodafone, pelo que apenas a empresa "Mobibox" é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. No entanto, estamos disponíveis para ajudá-lo no seu pedido de desativação.

 

Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
André_Vodafone 

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