Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).
Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.
Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.
Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.
Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399
Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.
Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.
Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.
Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?
Pretendo cancelar tudo.
Obrigado.
Os meus cumprimentos,
Frederico Silva
Olá @Nairaraujo e @ricardopetiz,
Para podemos confirmar quais os serviços em questão, pedimos que nos valides o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
é mesmo isso "brechas" nas leis, e a cumplicidade que a famiglia permite que aconteça, quando estão os primos a "fiscalizar" os negocios dos "primos" e tem o pai a garantir que o tio, fiscaliza eventuais "corrupções" na lei....
que tristeza de terra esta, onde tanta "tanga constantemente debitada" tem que ser aceite como "resposta"...
e se for preciso, de uma proxima vez que ligar por causa dessa mesma situação, dão-te outra resposta completamente diferente, para não dizer OPOSTA á que haviam dado antes... e ainda te fazem sentir que tu és "Burro e não percebes nada de nada e devias era tar caladinho!" só porque queres esclarecer a situação e informares-te do que poderas fazer para que estes abusos com a cumplicidade da lei, possam "acalmar"....
mas não.... acho que neste atraso de vida de terra, as "entidades competentes" mais depressa te espetam um processo em cima, por "calunia" do que cumprem com as obrigações "legais" que supostamente haviam de ter!....
Boa noite,
Tenho exatamente o mesmo problema pois não subscrevi qualquer serviço e fui taxado na ultima factura de 4 "Serviço Premium". Seria possível cancelar/anular esta subscrição fraudulenta? Queria saber como resolver a situação.
O meu número é ********* e o pin original é ****
Agradeço antecipadamente a sua resposta bem como a solução do problema.
Cumprimentos. Jorge Simões
Olá @JorgeAS,
Editámos a sua mensagem, para manter a confidencialidade dos seus dados.
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Sugerimos a consulta da sua inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais. Enviámos ainda uma mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Ismael10
O serviço que nos indica, permite aos Clientes Vodafone efetuar aquisições de Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.
A Vodafone criou uma nova página de confirmação de pagamento de subscrições de Entidades Externas. Esta página surge a todos os Clientes como uma dupla confirmação da subscrição, depois do fluxo já existente do lado do prestador do serviço.
Este não é um serviço da Vodafone, pelo que apenas a empresa "Mobibox" é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. No entanto, estamos disponíveis para ajudá-lo no seu pedido de desativação.
Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone