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Moderador

Olá @Nairaraujo e @ricardopetiz

 

Para podemos confirmar quais os serviços em questão, pedimos que nos valides o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

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JoãoR_Vodafone

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Visitante

é mesmo isso "brechas" nas leis, e a cumplicidade que a famiglia permite que aconteça, quando estão os primos a "fiscalizar" os negocios dos "primos" e tem o pai a garantir que o tio, fiscaliza eventuais "corrupções" na lei....

que tristeza de terra esta, onde tanta "tanga constantemente debitada" tem que ser aceite como "resposta"...

e se for preciso, de uma proxima vez que ligar por causa dessa mesma situação, dão-te outra resposta completamente diferente, para não dizer OPOSTA á que haviam dado antes... e ainda te fazem sentir que tu és "Burro e não percebes nada de nada e devias era tar caladinho!" só porque queres esclarecer a situação e informares-te do que poderas fazer para que estes abusos com a cumplicidade da lei, possam "acalmar"....

mas não.... acho que neste atraso de vida de terra, as "entidades competentes" mais depressa te espetam um processo em cima, por "calunia" do que cumprem com as obrigações "legais" que supostamente haviam de ter!....

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
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Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho exatamente o mesmo problema pois não subscrevi qualquer serviço e fui taxado na ultima factura de 4 "Serviço Premium". Seria possível cancelar/anular esta subscrição fraudulenta? Queria saber como resolver a situação. 

O meu número é ********* e o pin original é ****

 

Agradeço antecipadamente a sua resposta bem como a solução do problema.

 

Cumprimentos. Jorge Simões

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Moderador

Olá @JorgeAS

 

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JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador

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Moderador

@Fran07

 

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BrunoF_Vodafone

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