cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

fredericogls
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).

Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.

Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.

Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.

Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399

Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.

Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.

Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.

Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?

Pretendo cancelar tudo.

Obrigado.

Os meus cumprimentos,

Frederico Silva

75 RESPOSTAS 75

Bom dia @BrunoF_Vodafone ,

E para proceder ao barramento destes serviços externos, como devo proceder?

Cumprimentos,

Sónia Silva

Olá @SSilva21

Para podermos efetuar o barramento destes serviços, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número onde pretende o barramento

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone

KFDG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Essa é sempre a desculpa que nos dão, que clicamos em algum conteúdo qualquer no Facebook. a minha antiga operadora, na loja onde estive, cancelaram no sistema deles a possibilidade que nos subscrevessemos involuntariamente em qq tipo de serviço deste género, mas a Vodafone não faz isso.

Olá @KFDG,

Como referido anteriormente é possível aplicar um barramento de subscrição de entidades externas para prevenir subscrições.
Caso pretenda que seja aplicado no seu número indique-nos por mensagem privada:

-Número de telefone

-Nome do titular

-Morada completa com o código postal

-PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Boas,

Gostaria de cancelar a minha adesão à Vodafone.

Tentei ligar para a linha comercial, mas indicaram-me o 16911 que tem um custo de 0,5095€ por minuto!

Não me parece correto ter de pagar para cancelar um serviço.

Agradecia que me indicassem qual o correio eletrónico onde poderei enviar a minha pretensão ou em alternativa aguardo um contato vosso.

Obrigado

Olá @rbaiapinto,

Poderá contactar por email acedendo a este link.

Caso possamos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

-Número de telefone

-Nome do titular

-Morada completa com o código postal

-PIN original ou PUK

Para que possamos aplicar o barramento a serviços de subscrição e entidades externas.

Obrigado

Prag_Vodafone