Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @KFDG,
Como referido anteriormente é possível aplicar um barramento de subscrição de entidades externas para prevenir subscrições.
Caso pretenda que seja aplicado no seu número indique-nos por mensagem privada:
-Número de telefone
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
-PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
Boas,
Gostaria de cancelar a minha adesão à Vodafone.
Tentei ligar para a linha comercial, mas indicaram-me o 16911 que tem um custo de 0,5095€ por minuto!
Não me parece correto ter de pagar para cancelar um serviço.
Agradecia que me indicassem qual o correio eletrónico onde poderei enviar a minha pretensão ou em alternativa aguardo um contato vosso.
Obrigado
Olá @rbaiapinto,
Poderá contactar por email acedendo a este link.
Caso possamos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:
-Número de telefone
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
-PIN original ou PUK
Para que possamos aplicar o barramento a serviços de subscrição e entidades externas.
Obrigado
Prag_Vodafone
tb é de estranhar que a Vodafone seja a unica sem limite de dados activos.
Isto é: Se gastar os dados do cartão do tlm... A fodafone deixe que continue a usar net até que.... recebe a factura em casa. E depois advinhem o que acontece?