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Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2017 11:42 PM
Boa noite,
Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).
Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.
Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.
Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.
Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399
Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.
Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.
Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.
Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?
Pretendo cancelar tudo.
Obrigado.
Os meus cumprimentos,
Frederico Silva
em 17-02-2017 01:22 AM
em 17-02-2017 01:48 AM
Para efetuar o cancelamento desse serviço, será necessário contactar o Apoio dessa entidade através dos seguintes contactos:
Linha de Apoio: 707 450 201 ou 800 919 228
Email: info.pt@zigzagfone.com
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-04-2017 12:12 PM
É de estranhar como é que a Vodafone não tem possibiliade de concretizar a desactivação e bloqueio deste tipo de serviços, que se aproveitam de alguma brecha na Lei das Comunicações e que são aceites pela ANACOM.
É de estranhar que a MEO possa desactivar e bloquear este tipo de conteudos mas a Vodafone não tem autorização da ANACOM de ter a mesma proteção que a MEO oferece aos seus clientes.
É de estranhar que seja possivel a "subscrição" de algo que ninguem pretende, aceita ou dá autorização, que apenas taxam o utilizador da operadora, nada disponibilizam em retorno da taxação e nem faturas passam.
É de estranhar que a Vodafone não apresente qualquer solução para proteger o cliente deste tipo de situações.
Não falo pelo que leio ou por experiencia de utilizador mas pela experiencia que tenho dentro das telecomunicações.
Há uma serie de artificios que alegadamente são permitidos pela ANACOM e que possibilitam, mesmo que pontual, o valor que o cliente tem de pagar à operadora.
em 31-07-2018 12:54 PM
é mesmo isso "brechas" nas leis, e a cumplicidade que a famiglia permite que aconteça, quando estão os primos a "fiscalizar" os negocios dos "primos" e tem o pai a garantir que o tio, fiscaliza eventuais "corrupções" na lei....
que tristeza de terra esta, onde tanta "tanga constantemente debitada" tem que ser aceite como "resposta"...
e se for preciso, de uma proxima vez que ligar por causa dessa mesma situação, dão-te outra resposta completamente diferente, para não dizer OPOSTA á que haviam dado antes... e ainda te fazem sentir que tu és "Burro e não percebes nada de nada e devias era tar caladinho!" só porque queres esclarecer a situação e informares-te do que poderas fazer para que estes abusos com a cumplicidade da lei, possam "acalmar"....
mas não.... acho que neste atraso de vida de terra, as "entidades competentes" mais depressa te espetam um processo em cima, por "calunia" do que cumprem com as obrigações "legais" que supostamente haviam de ter!....
em 24-02-2021 12:19 PM
em 24-02-2021 01:02 PM
em 11-05-2017 12:42 AM
em 11-05-2017 01:43 AM
Olá @SergioSantos555
Relembramos que a Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador.
No entanto para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 06-08-2017 01:26 AM
Estou com o mesmo problema e necessito de ajuda
Pois estou subscrito num serviço ao qual nao quero
Ajuda pf
em 06-08-2017 08:44 AM
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigada,
Marta_Vodafone