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Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

fredericogls
Visitante Junior

Boa noite,

 

Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).

Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.

Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.

 

Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.

Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399

 

Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.

 

Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.

Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.

 

Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?

Pretendo cancelar tudo.

Obrigado.

 

Os meus cumprimentos,

Frederico Silva

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75 RESPOSTAS 75
Mgfsousa
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Sou vossa cliente há imenso tempo e aconteceu-me isto hoje!
Já tinha sido debitado do meu saldo umas 3x um valor exorbitante e não percebia porquê. Pensei que poderiam ser os dados, que tivesse ligado em vez de usar os da NOS (porque o meu telefone é dualsim). Hoje, liguei para a vodafone a reclamar, pq me debitaram 7.75E. Não entendi a razão até a colega me dizer que estava subscrita numa coisa qualquer de conteudo adulto!
Não faço ideia como pode ter acontecido isso, e pedi para subscrever. Mas depois de ler na internet, vi que há o perigo de "automaticamente" ser incrita novamente!
Ninguem me enviou uma mensagem (como normalmente a vodafone faz se estou a usar mais dados, ou alguma coisa assim), não recebi nenhuma notificação e como tal não percebo como isto pode acontecer.
Quero garantir a 100% que não volta a acontecer, pq é a 3a vez este mês que carreguei o telemovel com 10 euros. 

Não tenho qualquer problema de deixar de ser cliente vodafone se isto tornar a acontecer.. Peço por favor para que este assunto seja resolvido DEFINITIVAMENTE, porque se voltar a ser debitado um valor ridiculo do meu telemovel, não só vou cancelar o meu telemovel como também o meu serviço de vodafone em casa.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @Mgfsousa,

 

Lamentamos o sucedido, contudo pela tua exposição trata-se de um serviço externo à Vodafone, como tal não sendo possível enviar qualquer SMS informativo como fazemos por exemplo, no acesso à internet.

Para que consigamos verificar que tipo de serviço se trata, pedimos que nos refiras através de mensagem privada, o teu número de telefone e PIN original ou NIF.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Mgfsousa
Novo Utilizador

Já enviei, 

 

aguardo então a sua resposta.

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Anónimo
Não aplicável

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Bárbara_Couceir
Novo Utilizador
Bom dia. Acabei de falar com uma assistente da Vodafone pelo chat e disseram me que subscrevi um serviço para adulto. Gostaria que me ajudassem a cancela lo. Já fui às subscrições e não está lá nada. E numa semana tiraram me dinheiro suficiente para três semanas de tarifário.
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Bárbara_Couceir
Novo Utilizador
Bom dia. Acabei de falar com uma assistente da Vodafone pelo chat e disseram me que subscrevi um serviço para adulto. Gostaria que me ajudassem a cancela lo. Já fui às subscrições e não está lá nada. E numa semana tiraram me dinheiro suficiente para três semanas de tarifário. Podia resolver a situação?
Obrigada
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Anónimo
Não aplicável

Olá @Bárbara_Coucei,

 

Para que consigamos verificar e ajudar, precisamos que através de mensagem privada nos informes do teu número de telefone e PIN original ou NIF associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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micro
Novo Utilizador
Ola
Também tenho um serviço que pretendo desativar
Não sei como foi ativado
Também me podem ajudar?
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micro
Novo Utilizador
Como faço para vos enviar mensagem privada?
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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @micro,

 

Confirma a nossa resposta à tua mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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