Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

Novo Utilizador
Boa noite,
Conseguiu cancelar a subscrição de conteúdos??
Já agora consegue saber qual era o conteúdo??
Muito obrigado!
Mostrar mais
Moderador

@samigusa

Como indicado na mensagem privada, desativámos a subscrição dos conteúdos de adultos que estavam ativos no número.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou exactamente com o mesmo problema, não subscrevi a nada (de livre vontade) e o saldo nunca é suficiente para o mês...
Será que poderiam, por favor, ajudar-me a resolver a situação?
Desde já um muito obrigada.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ClaudiaFRG

Para podermos verificar o serviço que foi ativo e ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Cometi o mesmo erro e todos os meses, retiram me dinheiro, alguém me pode ajudar?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @joaomacedo1,

De forma a podermos analisar a sua questão pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também tenho o mesmo problema é gostaria de resolver o mais rápido possível
Mostrar mais
Moderador

Olá @Jessi_alberto17,

Para que consigamos verificar e ajudar, precisamos que através de mensagem privada nos informes do teu número de telefone e PIN original ou NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
A mim também me aconteceu e eu quero cancelar possíveis "subscrições" que não realizo.
Obrigada
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, a mim acontece exactamente o mesmo, ou seja carrego o telemovel e aos poucos sem que faça comunicações ou use dados, o saldo vai desaparecendo sem eu saber qual o serviço que o esta a fazer. Pedia ajuda para cancelar qualquer subscrição.

Com os melhores cumprimentos ficando a espera de uma ajuda vossa

Ricardo Daniel

Mostrar mais