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Solução

Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

fredericogls
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).

Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.

Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.

 

Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.

Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399

 

Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.

 

Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.

Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.

 

Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?

Pretendo cancelar tudo.

Obrigado.

 

Os meus cumprimentos,

Frederico Silva

75 RESPOSTAS 75

Olá @raquel_fortuna_

 

Sugerimos a consulta do post da Marta_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

samigusa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, estou exatamente como o mesmo problema, como posso resolver?
Obrigado

samigusa
Visitante Junior
Visitante Junior

Já tomei a liberdade de enviar o numero e o pin original!

Muito Obrigado

samigusa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, estou exatamente como o mesmo problema, como posso resolver?
Obrigado

@samigusa

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

samigusa
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Conseguiu cancelar a subscrição de conteúdos??
Já agora consegue saber qual era o conteúdo??
Muito obrigado!

@samigusa

 

Como indicado na mensagem privada, desativámos a subscrição dos conteúdos de adultos que estavam ativos no número.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

ClaudiaFRG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou exactamente com o mesmo problema, não subscrevi a nada (de livre vontade) e o saldo nunca é suficiente para o mês...
Será que poderiam, por favor, ajudar-me a resolver a situação?
Desde já um muito obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ClaudiaFRG

 

Para podermos verificar o serviço que foi ativo e ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

joaomacedo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cometi o mesmo erro e todos os meses, retiram me dinheiro, alguém me pode ajudar?