Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2017 11:42 PM
Boa noite,
Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).
Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.
Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.
Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.
Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399
Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.
Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.
Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.
Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?
Pretendo cancelar tudo.
Obrigado.
Os meus cumprimentos,
Frederico Silva
em 16-01-2018 10:56 AM
em 11-02-2018 08:23 PM
Boa noite, estou exatamente como o mesmo problema, como posso resolver?
Obrigado
em 11-02-2018 08:24 PM
Já tomei a liberdade de enviar o numero e o pin original!
Muito Obrigado
em 11-02-2018 08:19 PM
Boa noite, estou exatamente como o mesmo problema, como posso resolver?
Obrigado
em 11-02-2018 08:58 PM
em 11-02-2018 10:03 PM
em 11-02-2018 11:28 PM
Como indicado na mensagem privada, desativámos a subscrição dos conteúdos de adultos que estavam ativos no número.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-04-2018 07:39 PM
em 05-04-2018 08:50 PM
Olá @ClaudiaFRG
Para podermos verificar o serviço que foi ativo e ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 05-05-2018 08:14 PM